Bom dia companheiros!
Desejo uma macro que coloque terra, quebra a terra com uma pá de madeira e repita o processo. Quando a pá for quebrar que ela seja reparada.
Tenho o seguinte código que quase atinge meu objetivo:
$${ if(rorzgamer); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); unset(rorzgamer); stop(); else; log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &2[ON]"); set(rorzgamer); &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; DO; look(%&dir%); look(,60); pick(dirt); KEY(use); wait(1ms); pick(wooden_shovel); if(%DURABILITY%<30); look(,90); log("&b[MACRO]&6 Reparando!"); wait(500ms); key(use); wait(1); if(%DURABILITY%<20); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); log("&b[MACRO] &cSem &7ferro &cpara reparar!"); unset(rorzgamer); stop(); endif; log("&b[MACRO] &6Tesoura reparada com sucesso!"); log("&b[MACRO] &6Voltando!"); endif; KEY(attack); LOOP; endif; }$$
Como pode ser visto no código, inicialmente ele foi feito para usar tesouras e folhas. Por essa razão, mesmo que eu troque para pá e terra ele não é funcional pq da apenas um hit com a pá, enquanto que para quebrar a terra precisa segurar o botão de ataque por alguns segundos.
Meu pedido é que alterem o código de maneira que na hora de quebrar a terra, segure o botão de ataque pelo tempo necessário de uma pá de madeira (sem encantamentos) quebrar uma terra.
Simples assim
Grato pela atenção.
Desejo uma macro que coloque terra, quebra a terra com uma pá de madeira e repita o processo. Quando a pá for quebrar que ela seja reparada.
Tenho o seguinte código que quase atinge meu objetivo:
$${ if(rorzgamer); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); unset(rorzgamer); stop(); else; log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &2[ON]"); set(rorzgamer); &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; DO; look(%&dir%); look(,60); pick(dirt); KEY(use); wait(1ms); pick(wooden_shovel); if(%DURABILITY%<30); look(,90); log("&b[MACRO]&6 Reparando!"); wait(500ms); key(use); wait(1); if(%DURABILITY%<20); log("&b[MACRO] &aUpaRep &6by &bRorzGamer &4[OFF]"); log("&b[MACRO] &cSem &7ferro &cpara reparar!"); unset(rorzgamer); stop(); endif; log("&b[MACRO] &6Tesoura reparada com sucesso!"); log("&b[MACRO] &6Voltando!"); endif; KEY(attack); LOOP; endif; }$$
Como pode ser visto no código, inicialmente ele foi feito para usar tesouras e folhas. Por essa razão, mesmo que eu troque para pá e terra ele não é funcional pq da apenas um hit com a pá, enquanto que para quebrar a terra precisa segurar o botão de ataque por alguns segundos.
Meu pedido é que alterem o código de maneira que na hora de quebrar a terra, segure o botão de ataque pelo tempo necessário de uma pá de madeira (sem encantamentos) quebrar uma terra.
Simples assim
Grato pela atenção.