Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A macro:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$
Em nenhum, parei de jogar faz muito tempo ;-;yMichelH1T4T1 disse:Beetle, você joga em qual server?
beetle,tenho uma dúvida,como fez teu macro de pesca organizada ir de baú em baú,sendo que nem tem o comando look no macro?(se tem não vi)BeetleJuice disse:Infelizmente assim não funciona, ele quer que informe quando acertar, não só quando ele clicar... acho que fazendo pela durabilidade da arma/ferramente resolveria... no caso de bater com a mão eu já não sei.
teria que detectar o encanto tambémBeetleJuice disse:Infelizmente assim não funciona, ele quer que informe quando acertar, não só quando ele clicar... acho que fazendo pela durabilidade da arma/ferramente resolveria... no caso de bater com a mão eu já não sei.
tem um look pra tudo aquilo o segredo esta nos caculos para chegar no look de cada bauErickH9 disse:beetle,tenho uma dúvida,como fez teu macro de pesca organizada ir de baú em baú,sendo que nem tem o comando look no macro?(se tem não vi)
Parou pq? ;-;BeetleJuice disse:Em nenhum, parei de jogar faz muito tempo ;-;
vlw!!!!SLEEPP disse:Ola!
Como programador, não vejo como o Mod Macro detectar cliques externos (de um auto clicker, por exemplo o murgge), mais ele pode detectar qual botão do mouse foi pressionado. Pensando nisso, programei uma simples macro que conta seu cliques, que tal saber o potencial dos seus dedos?
Ao ligar, clique o mais rápido possível dentro do jogo, e veja quantos cliques você consegue dar em 20 segundos. Como já disse, é inviável a macro reconhecer cliques de auto clicker externos, ou até cliques executados pelo próprio Macro.
Código:
$${
IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepMacro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepMacro &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;
#sleep_inc_click=0;
DO(403);
IF((LMOUSE) && (!sleep_lmouse));
SET(sleep_lmouse);
INC(#sleep_inc_click,1);
LOG("&4 [!] &7Você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");
ELSEIF(!LMOUSE);
UNSET(sleep_lmouse);
ENDIF;
LOOP();
LOG("&4 [!] &7Em 20 segundos você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");
}$$
Bjos.
é realmente...zGhosTeex disse:Desculpa mais você não sabe interpretar nada, ae fica tenso. Tudo que você falou não tem nada haver com o que eu disse. Quando aprender interpretação vem aqui citar meus post.
E não perguntei se você mexe ou não com programação. falta de interpretação faz entender mais de 2 sentidos.
é mas já é um inicio ja da pra faze uma parte do meu projetoBeetleJuice disse:Infelizmente assim não funciona, ele quer que informe quando acertar, não só quando ele clicar... acho que fazendo pela durabilidade da arma/ferramente resolveria... no caso de bater com a mão eu já não sei.
pior que temErasus disse:Acho que não tem como .-.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkPatrickGod disse:Slk nem sabia q existia
ok...FR4PS disse:nem tenhu
n é para hitar e sim contar o tanto de hits que acertei, mas o que o sleep passou ja ta quase perfeito para o que eu queroHeySoul disse:Então cara, isso conta hits? Que eu saiba isso é auto..
;-;BeetleJuice disse:Em nenhum, parei de jogar faz muito tempo ;-;
é so ve nos macros que tem essa função que as veses se entende...ErickH9 disse:beetle,tenho uma dúvida,como fez teu macro de pesca organizada ir de baú em baú,sendo que nem tem o comando look no macro?(se tem não vi)
n n é impossivelmarcosianke disse:não tenho malz, deve ser impossivel ter uma macro assim cara '-'
é complicado penssa nesse esquema pois teria que pensar todas as possiveis variaveisDevasteytor disse:teria que detectar o encanto também
se for inq 3 acho q demora 3 hits pra gastar um
assim daria pra fazer -1 de durabilidade inc(#var,3);
se for inq 2 -1 de durabilidade inc(#var,2);
os valores não são reais não to ligado quantos hits precisa dar para gastar 1 numero em espada com encantos
tem um look pra tudo aquilo o segredo esta nos caculos para chegar no look de cada bau
acho q é isso pelo menos
betle mito![]()
pq oq?yMichelH1T4T1 disse:Parou pq? ;-;
o sleep ja ate deu uma forçaiStroGer88 disse:cara n manjo de fazer macros, acho q alguem q maje de macros possa tirar suas duvidas melhor, sugiro q vc converse com sleep ou homeless eles manjam de macros![]()
boavitorjordao disse:vlw!!!!
é realmente...
é mas já é um inicio ja da pra faze uma parte do meu projeto
pior que tem
kkkk
ok...
n é para hitar e sim contar o tanto de hits que acertei, mas o que o sleep passou ja ta quase perfeito para o que eu quero
;-;
é so ve nos macros que tem essa função que as veses se entende...
n n é impossivel
é complicado penssa nesse esquema pois teria que pensar todas as possiveis variaveis
pq oq?
o sleep ja ate deu uma força![]()
Mas tem sim, acho que você só não achou.ErickH9 disse:beetle,tenho uma dúvida,como fez teu macro de pesca organizada ir de baú em baú,sendo que nem tem o comando look no macro?(se tem não vi)
É isso mesmo. Aí teria que esperar pra atualizar de 3 em 3... arma com inquebrável é comum?Devasteytor disse:teria que detectar o encanto também
se for inq 3 acho q demora 3 hits pra gastar um
assim daria pra fazer -1 de durabilidade inc(#var,3);
se for inq 2 -1 de durabilidade inc(#var,2);
os valores não são reais não to ligado quantos hits precisa dar para gastar 1 numero em espada com encantos
tem um look pra tudo aquilo o segredo esta nos caculos para chegar no look de cada bau
acho q é isso pelo menos
betle mito![]()
Pela lentidão nos servidores e falta de atualização na época ;-; eu gostava dos bloquinhos novos.yMichelH1T4T1 disse:Parou pq? ;-;
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] macro de ganhar glad sem clan e pegar mais de 20 killzGhosTeex disse:Nestande vcs querem macro que vai pvp sozinho e não perca um x1
Bem isso[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] macro de ganhar glad sem clan e pegar mais de 20 kill
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
sim, teria que montar um mini banco de dadosBeetleJuice disse:Mas tem sim, acho que você só não achou.
Dá um ctrl+f pelo bloco de notas ou pelo navegador mesmo e escreve "look" que fica fácil de achar.
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
É isso mesmo. Aí teria que esperar pra atualizar de 3 em 3... arma com inquebrável é comum?
Pela lentidão nos servidores e falta de atualização na época ;-; eu gostava dos bloquinhos novos.
Mano não sei onde você descobriu mais se você entrar passa um Tópico por MP ! VLWvitorjordao disse:queria um macro que quando acertace um player/mob contase o hit e ficasse tipo em uma label o tanto de hit que deu.
é uma macro simples mas não tenho ideia como fazer um assim...