Pedido de macro: contador de hits

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A macro:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

Então cara, isso conta hits? Que eu saiba isso é auto..

BeetleJuice disse:
Infelizmente assim não funciona, ele quer que informe quando acertar, não só quando ele clicar... acho que fazendo pela durabilidade da arma/ferramente resolveria... no caso de bater com a mão eu já não sei.
beetle,tenho uma dúvida,como fez teu macro de pesca organizada ir de baú em baú,sendo que nem tem o comando look no macro?(se tem não vi)

BeetleJuice disse:
Infelizmente assim não funciona, ele quer que informe quando acertar, não só quando ele clicar... acho que fazendo pela durabilidade da arma/ferramente resolveria... no caso de bater com a mão eu já não sei.
teria que detectar o encanto também

se for inq 3 acho q demora 3 hits pra gastar um

assim daria pra fazer -1 de durabilidade inc(#var,3);

se for inq 2 -1 de durabilidade inc(#var,2);

os valores não são reais não to ligado quantos hits precisa dar para gastar 1 numero em espada com encantos
ErickH9 disse:
beetle,tenho uma dúvida,como fez teu macro de pesca organizada ir de baú em baú,sendo que nem tem o comando look no macro?(se tem não vi)
tem um look pra tudo aquilo o segredo esta nos caculos para chegar no look de cada bau

acho q é isso pelo menos

betle mito :p

cara n manjo de fazer macros, acho q alguem q maje de macros possa tirar suas duvidas melhor, sugiro q vc converse com sleep ou homeless eles manjam de macros :)

SLEEPP disse:
Ola!

Como programador, não vejo como o Mod Macro detectar cliques externos (de um auto clicker, por exemplo o murgge), mais ele pode detectar qual botão do mouse foi pressionado. Pensando nisso, programei uma simples macro que conta seu cliques, que tal saber o potencial dos seus dedos?

Ao ligar, clique o mais rápido possível dentro do jogo, e veja quantos cliques você consegue dar em 20 segundos. Como já disse, é inviável a macro reconhecer cliques de auto clicker externos, ou até cliques executados pelo próprio Macro.

Código:

$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepMacro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepMacro &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;

#sleep_inc_click=0;

DO(403);
IF((LMOUSE) && (!sleep_lmouse));
SET(sleep_lmouse);
INC(#sleep_inc_click,1);
LOG("&4 [!] &7Você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");
ELSEIF(!LMOUSE);
UNSET(sleep_lmouse);
ENDIF;
LOOP();
LOG("&4 [!] &7Em 20 segundos você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");

}$$

Bjos.
vlw!!!!
zGhosTeex disse:
Desculpa mais você não sabe interpretar nada, ae fica tenso. Tudo que você falou não tem nada haver com o que eu disse. Quando aprender interpretação vem aqui citar meus post.

E não perguntei se você mexe ou não com programação. falta de interpretação faz entender mais de 2 sentidos.
é realmente...
BeetleJuice disse:
é mas já é um inicio ja da pra faze uma parte do meu projeto
Erasus disse:
Acho que não tem como .-.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pior que tem

PatrickGod disse:
Slk nem sabia q existia
kkkk

FR4PS disse:
ok...

HeySoul disse:
Então cara, isso conta hits? Que eu saiba isso é auto..
n é para hitar e sim contar o tanto de hits que acertei, mas o que o sleep passou ja ta quase perfeito para o que eu quero

BeetleJuice disse:
Em nenhum, parei de jogar faz muito tempo ;-;
;-;

ErickH9 disse:
é so ve nos macros que tem essa função que as veses se entende...
marcosianke disse:
não tenho malz, deve ser impossivel ter uma macro assim cara '-'
n n é impossivel

Devasteytor disse:

os valores não são reais não to ligado quantos hits precisa dar para gastar 1 numero em espada com encantos

tem um look pra tudo aquilo o segredo esta nos caculos para chegar no look de cada bau

acho q é isso pelo menos

betle mito :P
é complicado penssa nesse esquema pois teria que pensar todas as possiveis variaveis
yMichelH1T4T1 disse:
Parou pq? ;-;
pq oq?

iStroGer88 disse:
cara n manjo de fazer macros, acho q alguem q maje de macros possa tirar suas duvidas melhor, sugiro q vc converse com sleep ou homeless eles manjam de macros :)
o sleep ja ate deu uma força :)

vitorjordao disse:
vlw!!!!

é realmente...
é mas já é um inicio ja da pra faze uma parte do meu projeto

pior que tem

kkkk

ok...

n é para hitar e sim contar o tanto de hits que acertei, mas o que o sleep passou ja ta quase perfeito para o que eu quero

;-;

é so ve nos macros que tem essa função que as veses se entende...
n n é impossivel

é complicado penssa nesse esquema pois teria que pensar todas as possiveis variaveis
pq oq?

o sleep ja ate deu uma força :)
boa :)

ErickH9 disse:
Mas tem sim, acho que você só não achou.
Dá um ctrl+f pelo bloco de notas ou pelo navegador mesmo e escreve "look" que fica fácil de achar.
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);

Devasteytor disse:

acho q é isso pelo menos

betle mito :P
É isso mesmo. Aí teria que esperar pra atualizar de 3 em 3... arma com inquebrável é comum?

yMichelH1T4T1 disse:
Parou pq? ;-;
Pela lentidão nos servidores e falta de atualização na época ;-; eu gostava dos bloquinhos novos.

zGhosTeex disse:
Nestande vcs querem macro que vai pvp sozinho e não perca um x1
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] macro de ganhar glad sem clan e pegar mais de 20 kill

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

BeetleJuice disse:
Mas tem sim, acho que você só não achou.
Dá um ctrl+f pelo bloco de notas ou pelo navegador mesmo e escreve "look" que fica fácil de achar.
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);

É isso mesmo. Aí teria que esperar pra atualizar de 3 em 3... arma com inquebrável é comum?

Pela lentidão nos servidores e falta de atualização na época ;-; eu gostava dos bloquinhos novos.
sim, teria que montar um mini banco de dados

tal encanto correspondeste ao numero de hits

não intendi "arma com inquebrável é comum?"

vitorjordao disse:
queria um macro que quando acertace um player/mob contase o hit e ficasse tipo em uma label o tanto de hit que deu.
é uma macro simples mas não tenho ideia como fazer um assim...
Mano não sei onde você descobriu mais se você entrar passa um Tópico por MP ! VLW

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar