[Pedido] poderiam editar esse macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

avcfilms

Bom
VIP
Entrou
Abr 3, 2014
Cubos
0
Bom gostaria que alguem editasse esse macro
$${
if(playmod)
unset(playmod);
log(&6[!] Macro de Herbalismo &4&l[DESLIGADO]);
stop;
else;
log(&6[!] Macro de Herbalismo &2&l[LIGADO]);
ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338);
log(&6***&3Desenvolvido por &c&lPlayMod&6***);
set(playmod);
endif;
do;
pick(338);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
key(use);
loop;
endif;
}$$
Ele é um macro de herbalismo, gostaria que alguem editasse ele pra quando aparece limpando os itens do chão em 5s, ele parasse o macro esperasse 10 segundos e continuasse a upar, só isso mesmo obrigado a quem me ajudar :D

Tu n ta querendo um pouco de mais n ? manda tell no homelesse e paga ou ve se ele faz de graça '0'

Hobble disse:
Tu n ta querendo um pouco de mais n ? manda tell no homelesse e paga ou ve se ele faz de graça '0'
não é tão dificil pelo que eu vi, só que não sei fazer macro direito, mas vou mandar um tell no homeless vlw

poem isso

$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(100ms)}$$/login Coloque sua senha aqui$${WAIT(500ms)}$$$${WAIT(3);PRESS(?);WAIT(5);PRESS(?);endif;}$$$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$ | $${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$

no onchat

onde tá ''coloque sua senha aqui'' vc coloca sua senha

so coloque isso no onchat e ligue sua macro
${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$

OberynKing disse:
poem isso

$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(100ms)}$$/login Coloque sua senha aqui$${WAIT(500ms)}$$$${WAIT(3);PRESS(?);WAIT(5);PRESS(?);endif;}$$$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$ | $${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$

no onchat

onde tá ''coloque sua senha aqui'' vc coloca sua senha
tem que ser no onchat? tipo se eu por em uma tecla de macro n funciona?

vinicius123vinix disse:
${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$
tbm ta dando disconnect spam aqui

$${
if(@playmod);

ifmatches(%CHATCLEAN%,"Limpando itens do chao em 5s");

gui(inventory);
wait(6);
gui();

endif;

endif;
}$$
poem isso no onchat

HyUtAKaY disse:
$${
if(@playmod);

gui(inventory);
wait(6);
gui();

endif;

endif;
}$$
poem isso no onchat
vlw vou testar e ja digo o que deu

Marcos Guilherme II disse:
Vai na area de macros '-'
me disseram que a area certa pra pedir é essa

hahahahhaha consegui só juntei um macro em outro, obrigado a todos que me ajudaram e aos que tentaram tbm
macro para quem quiser:
$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login DIGITESUASENHAQUI$${WAIT(500ms)}$$/pvp off$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$
$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(9000ms);gui();endif;}$$

Kaneki Ez disse:
não é tão dificil pelo que eu vi, só que não sei fazer macro direito, mas vou mandar um tell no homeless vlw
Não acredite nele, não recebi esse tell até agora.
só veio cubar!

Kaneki Ez disse:
hahahahhaha consegui só juntei um macro em outro, obrigado a todos que me ajudaram e aos que tentaram tbm
macro para quem quiser:
$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login DIGITESUASENHAQUI$${WAIT(500ms)}$$/pvp off$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$
$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(9000ms);gui();endif;}$$
mlJhones disse:
tem um macro de on chat que tu coloca e ele abre o inventario qndo da limpando itens procura ai nos tutoriais
HyUtAKaY disse:
$${
if(@playmod);

gui(inventory);
wait(6);
gui();

endif;

endif;
}$$
poem isso no onchat
vinicius123vinix disse:
Solução horrivel, gambiarra total, teriam que editar sempre que rodassem a macro ou ter um mine exclusivo para a macro, ja que usando a macro ou nao vai abrir o inv toda vez que limpar o chao.

Faz o seguinte, aguardem um pouco, minha ultima prova é quarta, ai eu programo uma de herbalismo decente para vcs, pode ser?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar