(PEDIDO)quero ajuda para o game agar.io

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 11, 2014
Cubos
0
emtão galera eu gostaria de um bot para o game agar.io um que ainda funcione e mostre como instalar (((((((((((((((gratiz)))))))))))))))) agradeço quem me ajudar.

B) B) B) B) :D :D :D :D :D :D :D :o :o :o :o :o

https://www.youtube.com/watch?v=Kb1zzPeHfUQ

Bom veja esse video.. ! ele está com Macro=Boot.. ! Resolvido ?

Primeiro. Esse post devia ser em botecolandia, pois não tem relação com o game minecraft. Segundo. Você vai usar bot em jogo para estragar a jogabilidade dos outros? Tem certeza?

O CARA NEM AGAR.IO CONSEGUE JOGAR SEM HACK, DOENTÃO COTOCO DO CARALHO
Eu sem hack já cheguei em 1o, chupa cotoquinho q usa bot.

Enviado do meu LIFE PLAY

MCSonixBOLADAO disse:
O CARA NEM AGAR.IO CONSEGUE JOGAR SEM HACK, DOENTÃO COTOCO DO CARALHO
Eu sem hack já cheguei em 1o, chupa cotoquinho q usa bot.

Enviado do meu LIFE PLAY
eu joguei sem hack e virei uma porra gigante que quando bateu no vendin ele se desfes em 1 bilhao

richard lima veras disse:
eu joguei sem hack e virei uma porra gigante que quando bateu no vendin ele se desfes em 1 bilhao
só não bater na porra verde karai,se tu bateu senta e chora e começa dnv

MCSonixBOLADAO disse:
só não bater na porra verde karai,se tu bateu senta e chora e começa dnv
O VIA*** QUE NUM SABE NEM JOGAR E NUMCA SE DESTACOU EM UM JOGO,VC DEVERIA SABER QUE CHEGA UM MOMENTO QUE VC CRESCE AO MAXIMO PRA BATER LA MERDA.

E TE ACAUMA AE PO E SO UM JOGO
https://www.youtube.com/watch?v=Z26BvHOD_sg

O VIA*** QUE NUM SABE NEM JOGAR E NUMCA SE DESTACOU EM UM JOGO,VC DEVERIA SABER QUE CHEGA UM MOMENTO QUE VC CRESCE AO MAXIMO PRA BATER LA MERDA.

E TE ACAUMA AE PO E SO UM JOGO
https://www.youtube.com/watch?v=Z26BvHOD_sg
eu ja cheguei ao maximo e em 1o sem nenhum tipo de hack,me destaquei na CL, em hgs em outros svs e já participei de campeonatos de CF AL,deveria n falar merda,e mesmo sendo só um jogo e nem no jogo tu consegue jogar zoando,tu só pensa em ganhar pelo jeito,kidzin

MCSonixBOLADAO disse:
eu ja cheguei ao maximo e em 1o sem nenhum tipo de hack,me destaquei na CL, em hgs em outros svs e já participei de campeonatos de CF AL,deveria n falar merda,e mesmo sendo só um jogo e nem no jogo tu consegue jogar zoando,tu só pensa em ganhar pelo jeito,kidzin
huehuehuehue ta exaltado a criança

nao to conseguindo jogar alguem me ajuda
fica na tela branca com os quadradim azul mais n aparece as bolinha :/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HACK NO AGAR.IO MLK, É FODA VAI APRENDER A MECHER EM UM MOUSE LEK PQ HACKPRA AGARIO É TENSO

SiltonLUTOB3K disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HACK NO AGAR.IO MLK, É FODA VAI APRENDER A MECHER EM UM MOUSE LEK PQ HACKPRA AGARIO É TENSO
e o mlk ainda quer tretar .-. só mexer o mouse e apertar espaço

vai ficar nessa briga ate quando? nem importante tu e '-' ja sei que se vai diser:
so + do que tu
vei foda-se
vai usar teu hack la vai lekin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar