faz graça msm , pois vamo ve oq voces vao fazer agora,ridiculos.MICKOLA disse:respeita mlk, essa e a minha casa natal !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faz graça msm , pois vamo ve oq voces vao fazer agora,ridiculos.MICKOLA disse:respeita mlk, essa e a minha casa natal !
'hipocrita' seu clan so elva hack, com medo pq ?iiHydro disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs que trouxeram hack pro server cara, mete o loco não, hipocrita
sem dizer que nas ''origens'' (que é o objetivo do servidor) nao tinha, então pq ter agora?MICKOLA disse:COM OU SEM /BAU VAI TER HACK DO MESMO JEITO ! VOTEI NÃO !
vá glad no origens, la so tem hack, pq um cara q acaba de cria sua acc, vai de igual de igual pra voce, nisso o set acaba mt rapido e perde o gladiador.Souza158 disse:E o que que isso tem haver com os hackers ? eu votei não pelo seguinte motivo: gladiador é muito OP e muito tedioso quando se tem muitos sets.
ui eu estou sendo ameaçado num jogo quadrado, me poupe !GladiadorM disse:faz graça msm , pois vamo ve oq voces vao fazer agora,ridiculos.
Boa Tody eu concordo 100% tudo que vc diz sobre o /bauGladiadorM disse:VOCE É MEMBRO DA ANZ, POR ISSO ESSE SEU VOTO, MAS COM /BAU , OS PLAYERS IRA AGUENTAR BEM MAIS CONTRA OS HACKS,
VOCE É OUTRO HACKZINHO COM MEDO DISSO, MLK.
Que contraditório, não foi tu que criou tópico falando dos servers que vão ser MR xDZzAlisonBR disse:vai da na mesma merda, para de fazer tópico desnecessário mlk.