Pensem bem antes de votar NÃO na enquete do ic3man

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs que trouxeram hack pro server cara, mete o loco não, hipocrita

cada um vota oque quer fica quieto kra tem lá ''Sim'' ou ''Não'' cada um vota oque bem entende

E o que que isso tem haver com os hackers ? eu votei não pelo seguinte motivo: gladiador é muito OP e muito tedioso quando se tem muitos sets.

Souza158 disse:
E o que que isso tem haver com os hackers ? eu votei não pelo seguinte motivo: gladiador é muito OP e muito tedioso quando se tem muitos sets.
vá glad no origens, la so tem hack, pq um cara q acaba de cria sua acc, vai de igual de igual pra voce, nisso o set acaba mt rapido e perde o gladiador.

Meu caro, esse seu raciocínio esta totalmente errado! Não jogo no servidor mas hack vai ter de qualquer jeito.

GladiadorM disse:
VOCE É MEMBRO DA ANZ, POR ISSO ESSE SEU VOTO, MAS COM /BAU , OS PLAYERS IRA AGUENTAR BEM MAIS CONTRA OS HACKS,

VOCE É OUTRO HACKZINHO COM MEDO DISSO, MLK.
Boa Tody eu concordo 100% tudo que vc diz sobre o /bau

ZzAlisonBR disse:
vai da na mesma merda, para de fazer tópico desnecessário mlk.
Que contraditório, não foi tu que criou tópico falando dos servers que vão ser MR xD

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar