Perda de Coins no BAN e BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Prezados,

Hoje estamos fazendo algumas implementações nunca vistas antes no nosso sistema de punições, portanto, se você é um jogador que costuma ser banido frequentemente, pense muito bem antes de cometer outra atitude fora das regras.

BAN por tempo:

Ao ser banido por tempo, o jogador banido terá 10.000 coins (10K) debitados automaticamente de sua conta.

Obs: Em casos de punição de anúncio no chat global, a punição será de 30.000 coins (30K) - (20.000 coins da regra de anúncio e 10.000 coins do ban) - Portanto, tenham muito cuidado com os anúncios no global.

BAN 0:

Ao ser banido permanentemente (BAN 0), o jogador banido terá 100.000 coins (100K) debitados automaticamente de sua conta.

BAN 00:

O BAN 00, como o próprio nome, já indica, é uma punição extremamente mais severa que sera aplicada com frequência em vários casos.

O ban 00 se consiste basicamente em:

- Conta banida permanentemente. (Esse tipo de ban, não é removido nem com a Compra de VIP / Perdão Global).
- Reset de money.
- Reset de skills.

Sabemos que muitos jogadores vão reprovar completamente este tópico, porém, os jogadores honestos tem prioridade de gosto e estes tais jogadores irão aprovar cegamente.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Ao ser banido permanentemente (BAN 0), o jogador banido terá 100.000 coins (100K) debitados automaticamente de sua conta.
e se o player nao tiver 100k fica -100k ?

Muito BOM!!
Agora vou me controlar um pouco mais no global... rçrçrçr

to no minimo bolado uehuee
se isso fosse no region eu teria parado de jgoar na primeira semana hahhaa
e poha... eu fico falando no global as vezes sem querer --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar