Po VEI, tem HR q fico pensando qnd meu pai morrer, cara eu choro tanto, é só CMG ou vcs tbm tem isso ? Cara to escrevendo isso chorando, meu pai eh td pra mim cara[emoji55]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ArthurL disse:cara maluco
VC tem um pai ?yPairulito disse:Cara para de pensa nisso, e vai curti a vida mds um dia todos morrerao !
Por uns problemas na minha infancia, tive uma dificuldade, alias ZERO de comunicação com meu pai por 5 meses quando tinha 5 anosPaoFrances disse:Po VEI, tem HR q fico pensando qnd meu pai morrer, cara eu choro tanto, é só CMG ou vcs tbm tem isso ? Cara to escrevendo isso chorando, meu pai eh td pra mim cara[emoji55]
BielTPzinhoo disse:Eu tbm choraria, mas não penso nisso. Para de pensar nisso :c
Credo, mas a partir do momento q ele te sustenta, ele te amazSanto disse:Acho que se meu pai morrer, vou chorar só na hora, pois meu pai é ruim comigo e com todos....
Mas um dia todos morrem, é a lei da natureza...