Perderei meu pai ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
N tenho pai, e sim mãe, mas não fico pensando nisso, apenas quero que minha mãe tenham um vida melhor e quero aproveitar os melhores momentos com ela. :)

Dica: Pensamentos negativos não servem para nada, mantenha a positividade e viva!

As vezes eu paro pra pensar assim.. sai dessa cara, procura algo pra tirar seu tempo, e pare de pensar merda!

Acho q vc deveria pensar em aproveitar o máximo ele e não como vai ser se ele morrer.
Viva o hoje, pois o amanhã pertence a Deus ;)

EspinosaBR disse:
Moro com minha avó desde meu nascimento, se eu a perder não sei oque sera de mim.

Também moro com minha avó, fico triste só de pensar que um dia todos vão morrer.

Se ficar pensando na morte das pessoas n vai conseguir viver direito .-.

Pensamentos desnecessários pois todos morrerão algum dia, em vez de pensar nisso, eu curto a vida com meu pai tlg

Eu ja sonhei isso, so para vc ter uma ideia enquanto eu chorava no sonho eu tmb chorava na vida real....

Não se apegue nisto, meu pai já faleceu tem quase 3 anos... Toda vez que penso nele eu choro, mas eu lembro que a vida tem que seguir.

Todos sabemos que é difícil perder um pai. Por isso de valor para ele enquanto ele estiver vivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar