Perdi BV e agora sou corno :c #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoMooura

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2015
Cubos
0
Pois é, Infelizmente ela me traiu, marquei de sair com ela e pá, ficamos, depois se despedimos, chamei o taxi e vim pra casa, porem tinha uma rua interditada no meio do caminho e o taxi teve que ir por outro lugar, porem iria passar novamente enfrente ao restaurante, ao passarmos la de novo, vi ela beijando outro, e o cara com a mão na bunda dela apertando :c

Tô pensando em comprar aquelas bonecas inflaveis só pra comer mesmo, já que a menina me deu um fora, acho que criarei um canal no youtube sobre minecraft, virarei gamer, e comerei bonecas inflaveis :c

Pra quem não entendeu a história, isso que aconteceu:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/648972-peeeerdi-o-bvvvvvv/

crater4000 disse:
Não entendi pq no tópico anterior vc diz que tem 14 e no seu perfil vc tem 20 anos :c
Por causa daquela verificação de idade que eu pensei que tinha tipo, apenas maiores de 18 podem frequentar o site e etc, ai eu sempre coloco o ano antigo
TKricardo1 disse:
beija sim, primeiro beijo cara, aposto que vc só deu um selinho nela
Não, eu tentei beijar de lingua, só que bati os dentes no dela e minha lingua foi um pouco d+

BrenoMooura disse:
Pois é, Infelizmente ela me traiu, marquei de sair com ela e pá, ficamos, depois se despedimos, chamei o taxi e vim pra casa, porem tinha uma rua interditada no meio do caminho e o taxi teve que ir por outro lugar, porem iria passar novamente enfrente ao restaurante, ao passarmos la de novo, vi ela beijando outro, e o cara com a mão na bunda dela apertando :c

Tô pensando em comprar aquelas bonecas inflaveis só pra comer mesmo, já que a menina me deu um fora, acho que criarei um canal no youtube sobre minecraft, virarei gamer, e comerei bonecas inflaveis :c

Pra quem não entendeu a história, isso que aconteceu:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/648972-peeeerdi-o-bvvvvvv/
Bate nele alguém beijou seu namo ué
Boneca inflável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar