#NarguileNaVeia Parrrça!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tb não vejo nada de mais , quer se Fu**** deixa os cara néiWasmachineXDD disse:Não vejo mal nenhum, daqui a 10 anos não vou ser eu que vai estar com os pulmões bronzeados![]()
Para de falar merda, onde você viu que faz mais mal que cigarro?ThyagoPbr disse:Bom, Eu uso as vezes, quando to no tédio!
Porem!, ele faz muito mal para o pulmão! Faz pior que o cigarro!
Use com moderação!
Usa porque é babaca, qual benefício isso te da? Vai comer mais bct por causa dessa porra? Quem usa isso é troxa.yBrook disse:Eu sou a favor, tanto que possuo 3 em minha residência e uso frequentemente. (Todo dia)
Cara, Eu sei que eu perguntei qual a opinião de vocês, mas velho a Agua que fica embaixo caso não saiba é utilizada para Filtrar e Resfriar o Fumo, Enquanto Cigarro Você Fuma Em Contato direto com a Boca correndo risco de varios tipos de cancer pois a fumaça vem Quente e tals, e também o cigarro querendo ou não você acaba "Tragando" a Fumaça enquanto o Narguilé não. E Sim no narguilé você Traga Fumaça Mas é muito Pouca comparada ao cigarro !Hahahaidiota1 disse:1 hora de narguile é igual a 100 cigarros porque nao tem filtro
Eu uso porque eu quero, se tu vem pra ''criticar'' e não expor sua opinião era melhor nem ter vindo.OcultoEOBIXO disse:Usa porque é babaca, qual benefício isso te da? Vai comer mais bct por causa dessa porra? Quem usa isso é troxa.
Usa porque quer e porque é troxa, agora me responde ae crlh, qual benefício isso te traz?yBrook disse:Eu uso porque eu quero, se tu vem pra ''criticar'' e não expor sua opinião era melhor nem ter vindo.
Se eu fumar, beber eu vou morrer, se você não fumar , não beber vai morrer.OcultoEOBIXO disse:Usa porque quer e porque é troxa, agora me responde ae crlh, qual benefício isso te traz?
kkkk sei fuma nem po de tangiThooR disse:Eu sou a favor, quase sempre uso com meus amigos