[Pergunta] Narguilé

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iWasmachineXDD disse:
Não vejo mal nenhum, daqui a 10 anos não vou ser eu que vai estar com os pulmões bronzeados :)
Tb não vejo nada de mais , quer se Fu**** deixa os cara né

ThyagoPbr disse:
Bom, Eu uso as vezes, quando to no tédio!
Porem!, ele faz muito mal para o pulmão! Faz pior que o cigarro!
Use com moderação!
Para de falar merda, onde você viu que faz mais mal que cigarro?

Nao tenho nada contra, mas uso de narguilé mesmo sendo ervas liberadas, incenso, faz mal aos pulmões.

yBrook disse:
Eu sou a favor, tanto que possuo 3 em minha residência e uso frequentemente. (Todo dia)
Usa porque é babaca, qual benefício isso te da? Vai comer mais bct por causa dessa porra? Quem usa isso é troxa.

40 minutos usando narguilé equivale a 100 cigarros sadasfdfdsfdsds

Hahahaidiota1 disse:
1 hora de narguile é igual a 100 cigarros porque nao tem filtro
Cara, Eu sei que eu perguntei qual a opinião de vocês, mas velho a Agua que fica embaixo caso não saiba é utilizada para Filtrar e Resfriar o Fumo, Enquanto Cigarro Você Fuma Em Contato direto com a Boca correndo risco de varios tipos de cancer pois a fumaça vem Quente e tals, e também o cigarro querendo ou não você acaba "Tragando" a Fumaça enquanto o Narguilé não. E Sim no narguilé você Traga Fumaça Mas é muito Pouca comparada ao cigarro !

OcultoEOBIXO disse:
Usa porque é babaca, qual benefício isso te da? Vai comer mais bct por causa dessa porra? Quem usa isso é troxa.
Eu uso porque eu quero, se tu vem pra ''criticar'' e não expor sua opinião era melhor nem ter vindo.

Vi o que é, diz que é a mesma coisa que fumar 100 cigarros ;-;

O dispositivo é prejudicial sobre tudo por ser usado para fumar tabaco. Muitas pessoas que fazem uso do narguilé acreditam que a água filtra a fumaça retirando dela as substancias nocivas, mas estão enganadas. De acordo com A. C. Camargo – Câncer Center a água serve apenas para resfriar a fumaça. A OMS diz ainda que fazer uso de narguilé por uma hora é equivalente a fumar 100 cigarros.

yBrook disse:
Eu uso porque eu quero, se tu vem pra ''criticar'' e não expor sua opinião era melhor nem ter vindo.
Usa porque quer e porque é troxa, agora me responde ae crlh, qual benefício isso te traz?

OcultoEOBIXO disse:
Usa porque quer e porque é troxa, agora me responde ae crlh, qual benefício isso te traz?
Se eu fumar, beber eu vou morrer, se você não fumar , não beber vai morrer.
Prefiro curtir a vida do jeito que eu quiser do que ser ''culto''

Sou a favor, de todo tipo de droga, afinal, a terra precisa diminuir a população, este é um jeito eficaz de reduzir o número populacional :)

Sou a favor, mas não fumo, porque não quero ficar fazendo quimioterapia[tratamento de câncer] aqui 20 anos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar