Pergunta para cubeiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Cubos
0
Temho uma pergunta para cubeiros e nao cubeiros...
Vcs gostam de cubar?
eu nao, eu nao aguento mais, mas eu ja cheguei mt longe para desistir

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é muito chato, n sei como alguem aguenta ficar bastante tempo aqui so falando a mesma coisa

Ficar cubando sem parar é horrível, eu deixo yt aberto, deixo 3/4 contas upando, fico vendo vídeos de glads antigos/youtubers lecais e dou uma mini cubada '-'

yMichelH1T4T1 disse:
Ficar cubando sem parar é horrível, eu deixo yt aberto, deixo 3/4 contas upando, fico vendo vídeos de glads antigos/youtubers lecais e dou uma mini cubada '-'
Nossa vc faz tudo isso e cuba? se é o bixão mesmo em doido

DeathM4nzZ disse:
Quando se pega 1500 da uma animada, mas antes disso é uma bosta.
eu peguei 1k de cubos sem cubar, dps quando comecei e cheguei aos1k700 mais ou menos eu nao aguentava mais
qnd eu fui ban tava motivado e cubei, comprei desban e agora to sem vontade de pegar os 400 q faltam kkk

Token disse:
eu peguei 1k de cubos sem cubar, dps quando comecei e cheguei aos1k700 mais ou menos eu nao aguentava mais
qnd eu fui ban tava motivado e cubei, comprei desban e agora to sem vontade de pegar os 400 q faltam kkk

Passa a conta do fórum que cubo pra ti -q

Token disse:

mas se ta com 2.931 e nao falta 400

Eu não cubo eu curto ver oq vcs falam no fórum qnd não tem nd pra fazer

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar