Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa vc faz tudo isso e cuba? se é o bixão mesmo em doidoyMichelH1T4T1 disse:Ficar cubando sem parar é horrível, eu deixo yt aberto, deixo 3/4 contas upando, fico vendo vídeos de glads antigos/youtubers lecais e dou uma mini cubada '-'
Eu zei :3yRoxPROTETOR disse:Nossa vc faz tudo isso e cuba? se é o bixão mesmo em doido
eu peguei 1k de cubos sem cubar, dps quando comecei e cheguei aos1k700 mais ou menos eu nao aguentava maisDeathM4nzZ disse:Quando se pega 1500 da uma animada, mas antes disso é uma bosta.
Passa a conta do fórum que cubo pra ti -qToken disse:eu peguei 1k de cubos sem cubar, dps quando comecei e cheguei aos1k700 mais ou menos eu nao aguentava mais
qnd eu fui ban tava motivado e cubei, comprei desban e agora to sem vontade de pegar os 400 q faltam kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mas se ta com 2.931 e nao falta 400Token disse:eu peguei 1k de cubos sem cubar, dps quando comecei e cheguei aos1k700 mais ou menos eu nao aguentava mais
qnd eu fui ban tava motivado e cubei, comprei desban e agora to sem vontade de pegar os 400 q faltam kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aproximadamente 400, 369 agora ja deve ser menos000401 disse:mas se ta com 2.931 e nao falta 400
eu tbm mas e um saco msm assimDardanus disse:Eu cubo no celular é izi