Pergunta para cubeiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nao sou muuuuuuito cubeiro
mas eu gosto de ficar no forum mano, n sei pq, sempre gostei de ficar interagindo em foruns, nao só da cl mas de outros svs tbm msm q n seja por cubos :P
mas nunca se deve responder coisa nada a ver, eu sempre vejo os videos e leio todo o topico antes de responder :D

Não sou cubeiro, comento quando necessário e não fico o dia inteiro comentando em tópicos nada a ver com a vida.

Token disse:
Temho uma pergunta para cubeiros e nao cubeiros...
Vcs gostam de cubar?
eu nao, eu nao aguento mais, mas eu ja cheguei mt longe para desistir

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para nao pow

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Kkkkk ninguém cuba, eles estão apenas sendo pessoas gentis e respondendo todos os tópicos a cada segundo com qualquer mensagem u.u

Você só criou esse tópico para cubar, vai plantar batata vai...

Bjos.

Token disse:
Vcs gostam de cubar?

Sim,
É chato msm mas é o que tem pra hj

yMichelH1T4T1 disse:
Ficar cubando sem parar é horrível, eu deixo yt aberto, deixo 3/4 contas upando, fico vendo vídeos de glads antigos/youtubers lecais e dou uma mini cubada '-'
Idem.

Cansa pra krl , eu catei o meu VIP e agora só de vez em quando entro aqui :p

olha Serve para quem n tem dinheiro pra compra vips '-' por tanto ele fazendo poste para ajudar e responder ai vc pode consegui um vip Gostei '- :log: :banana:

Não gosto muito, mas eu cubo quando não tem nada pra fazer, fico zuando no TS e cubando :P

Token disse:
Vcs gostam de cubar?

Uai man se vc me paga tipo uns 2kk eu pego o resto pra ti em 2/3 dias no max

Cara, tem dia que eu gosto, teve um dia ae que peguei 133 cubos, mais tem dia que não pego nem 20 pois da um desanimo kkkkk.

Token disse:
eu peguei 1k de cubos sem cubar, dps quando comecei e cheguei aos1k700 mais ou menos eu nao aguentava mais
qnd eu fui ban tava motivado e cubei, comprei desban e agora to sem vontade de pegar os 400 q faltam kkk

Eu cubo pq gosto kkk, na vdd nem cubo, minha intenção não é essa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar