Ja controlei este vício [emoji14]
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para nao powToken disse:Temho uma pergunta para cubeiros e nao cubeiros...
Vcs gostam de cubar?
eu nao, eu nao aguento mais, mas eu ja cheguei mt longe para desistir
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim,Token disse:Temho uma pergunta para cubeiros e nao cubeiros...
Vcs gostam de cubar?
Idem.yMichelH1T4T1 disse:Ficar cubando sem parar é horrível, eu deixo yt aberto, deixo 3/4 contas upando, fico vendo vídeos de glads antigos/youtubers lecais e dou uma mini cubada '-'
Uai man se vc me paga tipo uns 2kk eu pego o resto pra ti em 2/3 dias no maxToken disse:Temho uma pergunta para cubeiros e nao cubeiros...
Vcs gostam de cubar?
to de boa, nao to com pressa pra pegar o vip kkkoXolord disse:Uai man se vc me paga tipo uns 2kk eu pego o resto pra ti em 2/3 dias no max
Eu cubo pq gosto kkk, na vdd nem cubo, minha intenção não é essaToken disse:eu peguei 1k de cubos sem cubar, dps quando comecei e cheguei aos1k700 mais ou menos eu nao aguentava mais
qnd eu fui ban tava motivado e cubei, comprei desban e agora to sem vontade de pegar os 400 q faltam kkk