so sei que nada sei..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tava no dentista, senao teria mais um 00 na historiazDrBread disse:O Hiraansm pego 200k perdeu 23kk e levo ban 00 da pena
Eu tava dormindo na hora do bug que raiva ;-;
vc no dentista e eu no oculista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe Mask disse:eu tava no dentista, senao teria mais um 00 na historia
jamaica, garanto ke se vc foçe banido vc n estava falando isso .-.
o /x1 tava bugado,tinha lek se desafiando e ganhando bastante moneyiHuunt disse:Estou COMPLETAMENTE por fora, me explica a situação? e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ke os limdos ficaram doente para n tomar 00 kkkjamaicaa disse:vc no dentista e eu no oculista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deus nos libertou do pecado![]()
se eu n tivesse saido de casa hoje eu não estaria na craftlandia agoraThe Mask disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ke os limdos ficaram doente para n tomar 00 kkk
você é feio brother, vc não tem razão alguma! -qqzRain disse:Fui no /x1 uma vez ora gravar o bug sendo que não sabia do bug ... resultado de 99 k fui pra 130/150k ... tomei ban 00 :/ fui no x1 so pra gravar e printar o bug
Ednezer disse:Pensam que são mais espertos que a staff.
Mesmo Sem Dupar , Perdi 1 Bau Duplo De Bloco De Diamante , Pro Dorgado Então Mesmo Jogando Justo Você Se Fode.jamaicaa disse:obs: jogue justo e com isso vocês tornaram nosso servidor mais gostoso e divertido.
informe isto a ouvidoria.ClonusXD disse:Mesmo Sem Dupar , Perdi 1 Bau Duplo De Bloco De Diamante , Pro Dorgado Então Mesmo Jogando Justo Você Se Fode.