Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vpcê se alto desafiou e não sabia que era bug? conte-me outra.Giovanni Bruno disse:Nao to pagando de certinho, eu fui o /x1 e ganhei, como eu ia saber q tava tendo bug? primeiro /x1 do dia fera, agora agente é banido por um erro da staff, vooc adora falar que agente que foi banido foi por merecer e tal, e o erro da staff? fica de fora? a culpa foi do plugin que eles instalaram.
KKKKKKKKKKK No classic é diferente fera, eu não me ''alto'' *auto desafiei, o bug era o seguinte: eu fui o /x1 com o mlk dai matei ele, dai ele deu /x1 acc denovo, matei denovo depois ele deu /x1 acc denovo dai fiquei parado dai apareceu que eu fugi da arena, o bug era que dava pra dar /x1 acc inumeras vezes , entao ia dupando o money, e ele não perdia. sendo assim ganhei 150k ou 100k com ele, e nem sabia, só vi quando dei /money ^^, se informe antes de falar algo desse tipo.jamaicaa disse:vpcê se alto desafiou e não sabia que era bug? conte-me outra.