Pescar Nether Stars é normal ? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara já pesquei um deste e um negócio de fogo que tem aquele fogo lá tá ligado eu peguei 4 daquele.... Muitos vão pensa que é mentira

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

cabth765 disse:
Cara já pesquei um deste e um negócio de fogo que tem aquele fogo lá tá ligado eu peguei 4 daquele.... Muitos vão pensa que é mentira

Que negocio de fogo brother? To entendo PN '-'

Se Você tiver 10k de pesca e tiver pescando no pesqueiro VIP tem 0,00001% de chance de você pegar :D

evito ao máximo comenta nos seus post desnecessários mais esse foi longe de mais ;-; (prevejo mais um citar individual -')

cabth765 disse:
E o Fire nunca viu? Aquele que faz armadura para morfa

A sim, claro, kakakaka

1g0r disse:
Se Você tiver 10k de pesca e tiver pescando no pesqueiro VIP tem 0,00001% de chance de você pegar :D
Slk cashoera

Yalecraft007 disse:
evito ao máximo comenta nos seus post desnecessários mais esse foi longe de mais ;-; (prevejo mais um citar individual -')
Etha maguo...

Estrafolis disse:
Tava de boa aqui, na lagoa, esvaziando meu pesqueiro (sim eu pego tudu mermu), quando vejo, olha que mizera aparece

Sem brinks, não botei lá, a não ser que um dia fui /warp wither e botei para pescar com nether stars no inv, mas sla, só sei que buguei...

Print : http://imgur.com/CgytcXE
Sim q.q

Deve ser alguém troll em quanto você upava ele joga no seu inventário e você nem percebe!
Ou uma novidade / bug vem aí. rs

renpedzika disse:
isso e macro avançado
gravei nosso x1 ai fui tenta renderiza bugo o video '-'
Aquele x1 que acabo minhas pot ? Meu anus, se for postar algo, go de novo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar