Cara já pesquei um deste e um negócio de fogo que tem aquele fogo lá tá ligado eu peguei 4 daquele.... Muitos vão pensa que é mentira
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que negocio de fogo brother? To entendo PN '-'cabth765 disse:Cara já pesquei um deste e um negócio de fogo que tem aquele fogo lá tá ligado eu peguei 4 daquele.... Muitos vão pensa que é mentira
E o Fire nunca viu? Aquele que faz armadura para morfaEstrafolis disse:Que negocio de fogo brother? To entendo PN '-'
HunterHD disse:O nome disso se chama rask
A sim, claro, kakakakacabth765 disse:E o Fire nunca viu? Aquele que faz armadura para morfa
Slk cashoera1g0r disse:Se Você tiver 10k de pesca e tiver pescando no pesqueiro VIP tem 0,00001% de chance de você pegar![]()
Etha maguo...Yalecraft007 disse:evito ao máximo comenta nos seus post desnecessários mais esse foi longe de mais ;-; (prevejo mais um citar individual -')
Sim q.qEstrafolis disse:Tava de boa aqui, na lagoa, esvaziando meu pesqueiro (sim eu pego tudu mermu), quando vejo, olha que mizera aparece
Sem brinks, não botei lá, a não ser que um dia fui /warp wither e botei para pescar com nether stars no inv, mas sla, só sei que buguei...
Print : http://imgur.com/CgytcXE
xDoritos disse:'-' sla acho que n tem como n.
Aquele x1 que acabo minhas pot ? Meu anus, se for postar algo, go de novorenpedzika disse:isso e macro avançado
gravei nosso x1 ai fui tenta renderiza bugo o video '-'
Bodeee disse:Oshe, que que é isso jesuis?