Pesquisa de Opinião - Resposta das Denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu me sinto desconfortável, pois o que custa dizer se o player foi punido ou não?, não custa simplesmente nada!
E é justamente por não custar nada, que me sinto indignado .-.
É bem lógico que algum staff pode simplesmente fechar o tópico e nem punir o player... Pois nunca saberemos..

Que alguém da staff olhe esse tópico . a resposta tá na porcentagem que responderam não.

Zexion disse:
Eu me sinto desconfortável, pois o que custa dizer se o player foi punido ou não?, não custa simplesmente nada!
É bem lógico que algum staff pode simplesmente fechar o tópico e nem punir o player... Pois nunca saberemos..
+/- isso

[SIZE=14.3999996185303px]Antes quero deixar claro que respeito a staff e reconheço todo o esforço e dedicação de cada um de seus integrantes.[/SIZE]

Minha opinião

- o player é quem tem que conhecer todas as regras;
- o player é quem identifica as situações fora das regras;
- o player é quem junta as provas contra o acusado;
- o player é quem dedica um pouco do seu tempo para criar a denúncia;
- o player é quem preenche o formulário de denúncia para que a mesma seja analisada;
- o player é o maior interessado na decisão/solução desta denúncia inocente/acusado.

Desconforto (o que sinto com essa mensagem)

- a staff é insegura em relação às suas decisões/soluções?
- a staff está realmente aplicando as devidas regras/punições?
- a staff usa de "2 pesos 2 medidas" para denuncias de mesma origem?

Conclusão

- Concordo que a staff não precisa dar satisfação aos players de todas as suas decisões/soluções, mas deve ter o mínimo de consideração por sua dedicação em fazer aplicar as regras.
- Como na resposta do tópico relacionado, se não interessa ao player o que a staff decidiu em relação a uma denuncia que ele criou, porque ele deveria continuar denunciando players, já que não é do interesse dele?
- Procedimentos são importantes para agilizar as atividades, mas acredito o "Padrão" deveria ser usado na hora de punir os players acusados e não na "Resposta" ao player que faz a acusação.

Obs.: Críticas podem ser construtivas quando usadas ao nosso favor, se não sabe receber crítica ignore esta mensagem!

Não gostei também.
Quando comecei a ler abriu um sorriso na minha cara por ver que você pensa exatamente o que eu penso sobre isso !

Wiimibr disse:
Não gostei também.
Quando comecei a ler abriu um sorriso na minha cara por ver que você pensa exatamente o que eu penso sobre isso !
Você ficou tão empolgado quanto eu fiquei quando ví o tópico da sugestão.

GeneralVitor disse:
Sinceramente eu odiei essa nova mensagem, parece que a staff que são PLAYERS que estão jogando no servidor e não robos sem opinião, forum inteiro ta odiando essa nova mensagem e a staff SE RECUSA a resolver o problema, que falta de compromisso com os membros, vergonha isso!
Tbm axu

Enviado do meu XT1033

Zexion disse:
Tbm axu

Enviado do meu XT1033

Substituto disse:
Antes quero deixar claro que respeito a staff e reconheço todo o esforço e dedicação de cada um de seus integrantes.

Minha opinião

- o player é quem tem que conhecer todas as regras;
- o player é quem identifica as situações fora das regras;
- o player é quem junta as provas contra o acusado;
- o player é quem dedica um pouco do seu tempo para criar a denúncia;
- o player é quem preenche o formulário de denúncia para que a mesma seja analisada;
- o player é o maior interessado na decisão/solução desta denúncia inocente/acusado.

Desconforto (o que sinto com essa mensagem)

- a staff é insegura em relação às suas decisões/soluções?
- a staff está realmente aplicando as devidas regras/punições?
- a staff usa de "2 pesos 2 medidas" para denuncias de mesma origem?

Conclusão

- Concordo que a staff não precisa dar satisfação aos players de todas as suas decisões/soluções, mas deve ter o mínimo de consideração por sua dedicação em fazer aplicar as regras.
- Como na resposta do tópico relacionado, se não interessa ao player o que a staff decidiu em relação a uma denuncia que ele criou, porque ele deveria continuar denunciando players, já que não é do interesse dele?
- Procedimentos são importantes para agilizar as atividades, mas acredito o "Padrão" deveria ser usado na hora de punir os players acusados e não na "Resposta" ao player que faz a acusação.

Obs.: Críticas podem ser construtivas quando usadas ao nosso favor, se não sabe receber crítica ignore esta mensagem!
Somos os maiores interessados nas respostas pois somos nos q fizemos vcs verem vindo aqui pra mostrar p vcs, então o minimo q queremos é uma resposta descente, antes era melhor. Forarespostaautomatica

Enviado do meu XT1033

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar