Antes quero deixar claro que respeito a staff e reconheço todo o esforço e dedicação de cada um de seus integrantes.
Minha opinião
- o player é quem tem que conhecer todas as regras;
- o player é quem identifica as situações fora das regras;
- o player é quem junta as provas contra o acusado;
- o player é quem dedica um pouco do seu tempo para criar a denúncia;
- o player é quem preenche o formulário de denúncia para que a mesma seja analisada;
- o player é o maior interessado na decisão/solução desta denúncia inocente/acusado.
Desconforto (o que sinto com essa mensagem)
- a staff é insegura em relação às suas decisões/soluções?
- a staff está realmente aplicando as devidas regras/punições?
- a staff usa de "2 pesos 2 medidas" para denuncias de mesma origem?
Conclusão
- Concordo que a staff não precisa dar satisfação aos players de todas as suas decisões/soluções, mas deve ter o mínimo de consideração por sua dedicação em fazer aplicar as regras.
- Como na resposta do tópico relacionado, se não interessa ao player o que a staff decidiu em relação a uma denuncia que ele criou, porque ele deveria continuar denunciando players, já que não é do interesse dele?
- Procedimentos são importantes para agilizar as atividades, mas acredito o "Padrão" deveria ser usado na hora de punir os players acusados e não na "Resposta" ao player que faz a acusação.
Obs.: Críticas podem ser construtivas quando usadas ao nosso favor, se não sabe receber crítica ignore esta mensagem!