Pesquisa de Opinião - Resposta das Denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio concerteza ninguém gostou disso e já vi muitas sugestões ate eu já criei 1 é claro q deu negada todas foram negadas , quem sabe este tópico mude alguma coisa.VC pensa como eu , parabéns pelo tópico

Enviado do meu XT1033

Creio que ninguém gostou dessas mensagens automáticas e o que você disse é verdade. Eu denunciei um player que usava e assumia abertamente que usava várias fakes para conseguir money, recebi esta mensagem mas o player continuou por mais 2 dias usando as fakes sem nada acontecer, provavelmente outra pessoa o denunciou depois de mim e dai sim ele foi punido. Mas uma coisa eu garanto não perco mais meu tempo tirando prints e criando denuncias já que "quem deve saber é o Staffer e o próprio player e não eu".

Eucom disse:
Prefiria "Punido" "Negada"
Todos preferiam.

kra n gostei era muito melhor antes que eles faalavam que o player tinha sido banido/punido ai s vc sabia mas agr n sei se o player foi ou n ban isso que me deixa chateado

didoda disse:
Creio que ninguém gostou dessas mensagens automáticas e o que você disse é verdade. Eu denunciei um player que usava e assumia abertamente que usava várias fakes para conseguir money, recebi esta mensagem mas o player continuou por mais 2 dias usando as fakes sem nada acontecer, provavelmente outra pessoa o denunciou depois de mim e dai sim ele foi punido. Mas uma coisa eu garanto não perco mais meu tempo tirando prints e criando denuncias já que "quem deve saber é o Staffer e o próprio player e não eu".

Todos preferiam.
Neh! Se é do interesse só da staff eles podem ficar logado 24h em todos os servidores para punir em 'real time' quem quebrar as regras :p

Substituto disse:
Neh! Se é do interesse só da staff eles podem ficar logado 24h em todos os servidores para punir em 'real time' quem quebrar as regras :P
Isso iria ajudar bastante :v

Mt ruim, fiz uma denuncia quando vi a resposta pensei q eu tinha levado ban e o cara tinha ficado de boa

Para min está uma verdadeira bosta! Não da para saber se o acusado foi devidamente punido ou não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar