Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É oq todos preferem menos os staffs xisde.Eucom disse:Prefiria "Punido" "Negada"
Todos preferiam.Eucom disse:Prefiria "Punido" "Negada"
Neh! Se é do interesse só da staff eles podem ficar logado 24h em todos os servidores para punir em 'real time' quem quebrar as regrasdidoda disse:Creio que ninguém gostou dessas mensagens automáticas e o que você disse é verdade. Eu denunciei um player que usava e assumia abertamente que usava várias fakes para conseguir money, recebi esta mensagem mas o player continuou por mais 2 dias usando as fakes sem nada acontecer, provavelmente outra pessoa o denunciou depois de mim e dai sim ele foi punido. Mas uma coisa eu garanto não perco mais meu tempo tirando prints e criando denuncias já que "quem deve saber é o Staffer e o próprio player e não eu".
Todos preferiam.
Isso iria ajudar bastante :vSubstituto disse:Neh! Se é do interesse só da staff eles podem ficar logado 24h em todos os servidores para punir em 'real time' quem quebrar as regras![]()
LucianoVT disse:Não/Não
É o que tem pra hojeogatinho123 disse:Acho meio ruim, tenho que entrar na conta do noob para ver se ele foi punido.
kkkkk :vSubstituto disse:É o que tem pra hoje![]()
Fraga disse:uma merda
LucianoVT disse:Não/Não