Se vocês tivessem que escolher um cargo secundário no fórum Qual seria ? SE POSSÍVEL COLOCAR O POR QUE !
Mim Web Rádio Porque é uma coisa que eu gosto muito ,e gostaria de ver como eu me sairia como locutor de Radio !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso ai mano , tenta pelo menos vai que tu é aceitoTechubaMins disse:Jornalista, acho uma área bacana de trazer informações a players e junto se informar também rsrs
Queria fazer parte .. mais realmente não tenho tempo para escrever uma matéria ou algo do tipo..
e quando tenho eu dedico a poesia =c
mais quem sabe ai eu não tente rsrs![]()
Po lekao manoVictoorBR disse:Designer, pq acho mt foda oq as pessoas conseguem fazer com essa ferramenta
Ja mandei mano , to esperando a oportunidade agora :thumbsup:lucakiksd07 disse:Bom preciso nem falar né, Bom cara, manda form pra web, se tu curte e gostaria de fazer parte dessa área secundária, corre ai
![]()
![]()
Tbm acho dahora manoSpaceVirus disse:Design, pois acho bem interessante o trabalho deles..
Po isso ai manoZSkyArtifex disse:Já alcancei minha meta![]()
Se é uma coisa que vc gosta tenta entao manoABUFAYEZx disse:Programação é claro. Porque eu já tenho experiencia na área seria bem legal.
Mt obg mano e boa sorte para você tambémSelaatn disse:Po isso ai mano
Parabens e boa sorte
Se é uma coisa que vc gosta tenta entao mano
Mano, Craftlandia já tem ótimos programadores, e eu acho que as vagas estão off.Selaatn disse:Se é uma coisa que vc gosta tenta entao mano
Po , que penaABUFAYEZx disse:Mano, Craftlandia já tem ótimos programadores, e eu acho que as vagas estão off.
Nem sabe ne hahahhaEndGamerBR disse:Youtuber, porque ? https://goo.gl/JfSxEB nem sei