Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso ai mano , tenta pelo menos vai que tu é aceitoTechubaMins disse:Jornalista, acho uma área bacana de trazer informações a players e junto se informar também rsrs
Queria fazer parte .. mais realmente não tenho tempo para escrever uma matéria ou algo do tipo..
e quando tenho eu dedico a poesia =c
mais quem sabe ai eu não tente rsrs![]()
Po lekao manoVictoorBR disse:Designer, pq acho mt foda oq as pessoas conseguem fazer com essa ferramenta
Ja mandei mano , to esperando a oportunidade agora :thumbsup:lucakiksd07 disse:Bom preciso nem falar né, Bom cara, manda form pra web, se tu curte e gostaria de fazer parte dessa área secundária, corre ai
![]()
![]()
Tbm acho dahora manoSpaceVirus disse:Design, pois acho bem interessante o trabalho deles..
Po isso ai manoZSkyArtifex disse:Já alcancei minha meta![]()
Se é uma coisa que vc gosta tenta entao manoABUFAYEZx disse:Programação é claro. Porque eu já tenho experiencia na área seria bem legal.
Mt obg mano e boa sorte para você tambémSelaatn disse:Po isso ai mano
Parabens e boa sorte
Se é uma coisa que vc gosta tenta entao mano
Mano, Craftlandia já tem ótimos programadores, e eu acho que as vagas estão off.Selaatn disse:Se é uma coisa que vc gosta tenta entao mano
Po , que penaABUFAYEZx disse:Mano, Craftlandia já tem ótimos programadores, e eu acho que as vagas estão off.
Nem sabe ne hahahhaEndGamerBR disse:Youtuber, porque ? https://goo.gl/JfSxEB nem sei