oxe broto do afeganistão fiot, fui designer 2x antes de vc aprender a fazer psdJupiterDsn disse:nunca vi vc nesses 6 anos de cl kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oxe broto do afeganistão fiot, fui designer 2x antes de vc aprender a fazer psdJupiterDsn disse:nunca vi vc nesses 6 anos de cl kk
que preconceito com o afeganistão. Garanto que qnd comecei a fazer psd vc nem vida tinhaxLesterBR disse:oxe broto do afeganistão fiot, fui designer 2x antes de vc aprender a fazer psd
xLesterBR disse:oxe broto do afeganistão fiot, fui designer 2x antes de vc aprender a fazer psd
uma duvida antes de te zoar, vc é menina? se for manda mp, podemos mudar nosso relacionamento.JupiterDsn disse:que preconceito com o afeganistão. Garanto que qnd comecei a fazer psd vc nem vida tinha
leve zueira![]()
Começa zoando ai... quero ver se consegue. Pq não quero te humilhar verbalmentexLesterBR disse:uma duvida antes de te zoar, vc é menina? se for manda mp, podemos mudar nosso relacionamento.
qr ser gastada na batalha de rima? sou bruto mais sou feróz em dias de paz em dias de glorias eu tenho a minha vitoria.JupiterDsn disse:Começa zoando ai... quero ver se consegue. Pq não quero te humilhar verbalmente
Essa ai no avatar é uma pessoa que nunca se quer vc vai sentir cheiroxLesterBR disse:qr ser gastada na batalha de rima? sou bruto mais sou feróz em dias de paz em dias de glorias eu tenho a minha vitoria.
chama mp ae, vamo desenrolar sobre nosso futuro
eae na boa, estou ficando super ofendido, sofro bullyng a alguns anos, tenho depressão e preciso de atenção em casa e no computador, teria como vc me tratar com amor e carinho, a gente se chamar de bb pela rua, e andarmos de mãos dadas na lagoa silverstain?JupiterDsn disse:Essa ai no avatar é uma pessoa que nunca se quer vc vai sentir cheiro
vc deve ter sérios problemas.xLesterBR disse:eae na boa, estou ficando super ofendido, sofro bullyng a alguns anos, tenho depressão e preciso de atenção em casa e no computador, teria como vc me tratar com amor e carinho, a gente se chamar de bb pela rua, e andarmos de mãos dadas na lagoa silverstain?
Se fosse pro Titan eu ajudaria -qxLesterBR disse:Vim comunicar atraves desse tópico que a lenda eu estou voltando a jogar minecraft, no servidor Heaven, quem poder me fazer uma mera e simples caridade de amizade e itens, eu agradeceria como se nunca tivesse visto a lua.
da deslike ae, sei onde se mora, vou ai e afundo suas ranquedCelinhoCachorrao disse:deslike
tem q dar pesames msm, porque jogar minecraft é fora de irregularidade escolar entre as uniões da UniP Opp sempre juntos como amigos irmões e ferões e dragõesChuckzera disse:meus pêsames
boa volta