Pessoal voltei

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xLesterBR disse:
oxe broto do afeganistão fiot, fui designer 2x antes de vc aprender a fazer psd
que preconceito com o afeganistão. Garanto que qnd comecei a fazer psd vc nem vida tinha
leve zueira ;)

xLesterBR disse:
oxe broto do afeganistão fiot, fui designer 2x antes de vc aprender a fazer psd
evOxHpJ.png

Otimo trabalho xLester

JupiterDsn disse:
que preconceito com o afeganistão. Garanto que qnd comecei a fazer psd vc nem vida tinha
leve zueira ;)
uma duvida antes de te zoar, vc é menina? se for manda mp, podemos mudar nosso relacionamento.

xLesterBR disse:
uma duvida antes de te zoar, vc é menina? se for manda mp, podemos mudar nosso relacionamento.
Começa zoando ai... quero ver se consegue. Pq não quero te humilhar verbalmente

JupiterDsn disse:
Começa zoando ai... quero ver se consegue. Pq não quero te humilhar verbalmente
qr ser gastada na batalha de rima? sou bruto mais sou feróz em dias de paz em dias de glorias eu tenho a minha vitoria.

chama mp ae, vamo desenrolar sobre nosso futuro

xLesterBR disse:
qr ser gastada na batalha de rima? sou bruto mais sou feróz em dias de paz em dias de glorias eu tenho a minha vitoria.

chama mp ae, vamo desenrolar sobre nosso futuro
Essa ai no avatar é uma pessoa que nunca se quer vc vai sentir cheiro

JupiterDsn disse:
Essa ai no avatar é uma pessoa que nunca se quer vc vai sentir cheiro
eae na boa, estou ficando super ofendido, sofro bullyng a alguns anos, tenho depressão e preciso de atenção em casa e no computador, teria como vc me tratar com amor e carinho, a gente se chamar de bb pela rua, e andarmos de mãos dadas na lagoa silverstain?

Bem vindo novamente ao cracklandia. O vício te trouxe de volta eh isto

xLesterBR disse:
eae na boa, estou ficando super ofendido, sofro bullyng a alguns anos, tenho depressão e preciso de atenção em casa e no computador, teria como vc me tratar com amor e carinho, a gente se chamar de bb pela rua, e andarmos de mãos dadas na lagoa silverstain?
vc deve ter sérios problemas.

xLesterBR disse:
Vim comunicar atraves desse tópico que a lenda eu estou voltando a jogar minecraft, no servidor Heaven, quem poder me fazer uma mera e simples caridade de amizade e itens, eu agradeceria como se nunca tivesse visto a lua.
Se fosse pro Titan eu ajudaria -q

Bem vindo de volta ;p o/

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

CelinhoCachorrao disse:
da deslike ae, sei onde se mora, vou ai e afundo suas ranqued

Chuckzera disse:
meus pêsames
boa volta
tem q dar pesames msm, porque jogar minecraft é fora de irregularidade escolar entre as uniões da UniP Opp sempre juntos como amigos irmões e ferões e dragões

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar