Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e vdd '----'Neepster disse:90% DA CRAFTLANDIA EH MINECRAFT PIRATA '----'
Mais ele é mídia digital, pelo menos ninguém recebeu por ele.Surume disse:Economia para quem compra/vende e roubo para as empresas portadoras dos produtos originais.E eu não acho um roubo xD. Meu minecraft sempre vai ser piratão '~'
O esforço pra arrumar grana e comprar o jogo incentiva a completá-lo. Do que adianta ter 100 jogos piratas e não ter zerado nem metade?The Mask disse:meu windows é pirata, meu mine, meu rust q nem jogo mais, eurotruck, gta vc e gta sa, tenho ps2 porem nao jogo +ou- uns 100 dvd pirata..
meus filme é tudo pirata.
me mama uma ves eu ate vendia dvd de ps2 q eu baixava da net e gravava HUEHUEHUEHEUHE
eu só jogo uma ves pq so pika seca vlw flwFuruyaKun disse:Pirataria é roubo. Os desenvolvedores suam a camisa pra fazer o jogo e chega o tiozinho da esquina pega tudo no piratebay e lucra sem fazer quase nada!
Se não tem condição de comprar os jogos não compre o console!
É diferente de uma criancinha de 8 anos que sempre quis um "joguinho" e seus pais que não tem condições querem agradá-lo. E ainda os outros que nem participaram um pingo na criação do jogo ainda lucram. Se eu fosse vender jogos piratas eu ativava 2 vips a cada mês. Mais não, isso é injustiça. Alguns marmanjos de 17 anos compram vip assim.
Mais ele é mídia digital, pelo menos ninguém recebeu por ele.
O esforço pra arrumar grana e comprar o jogo incentiva a completá-lo. Do que adianta ter 100 jogos piratas e não ter zerado nem metade?