Pirataria: Roubo ou economia? rs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

deserd

Neutro
Entrou
Mai 7, 2014
Cubos
0
e ai galera vcs n acham meio caro as vezes alguns jogos? porq comprar jogos originais pagando mais cara se vc pode ter ele de graça? Vocês acham isso um roubo? seu minecraft eh original ou falso? Falem ai =)

EU TENHO, TODOS MEUS JOGO$, 90% $ÃO ORIGINAI$, $Ó OS QUE NÃO TEM ONLINE EU PIRATEIO.

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

DÁ UM CURTIR AI PRA ME AJUDAR =) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ :Grid_Diamond_Sword:

A única coisa que eu comprei foi o Minecraft (Com o nickzin de TheBilly_ u-u), e só, pois eu não tenho mais nada comprado, nem meu windows foi...

meu windows é pirata, meu mine, meu rust q nem jogo mais, eurotruck, gta vc e gta sa, tenho ps2 porem nao jogo +ou- uns 100 dvd pirata..
meus filme é tudo pirata.
me mama uma ves eu ate vendia dvd de ps2 q eu baixava da net e gravava HUEHUEHUEHEUHE

Economia para quem compra/vende e roubo para as empresas portadoras dos produtos originais.​
E eu não acho um roubo xD. Meu minecraft sempre vai ser piratão '~'​

Pirataria é roubo. Os desenvolvedores suam a camisa pra fazer o jogo e chega o tiozinho da esquina pega tudo no piratebay e lucra sem fazer quase nada!

Se não tem condição de comprar os jogos não compre o console!
É diferente de uma criancinha de 8 anos que sempre quis um "joguinho" e seus pais que não tem condições querem agradá-lo. E ainda os outros que nem participaram um pingo na criação do jogo ainda lucram. Se eu fosse vender jogos piratas eu ativava 2 vips a cada mês. Mais não, isso é injustiça. Alguns marmanjos de 17 anos compram vip assim.

Surume disse:
Economia para quem compra/vende e roubo para as empresas portadoras dos produtos originais.​
E eu não acho um roubo xD. Meu minecraft sempre vai ser piratão '~'​
Mais ele é mídia digital, pelo menos ninguém recebeu por ele.
The Mask disse:
meu windows é pirata, meu mine, meu rust q nem jogo mais, eurotruck, gta vc e gta sa, tenho ps2 porem nao jogo +ou- uns 100 dvd pirata..
meus filme é tudo pirata.
me mama uma ves eu ate vendia dvd de ps2 q eu baixava da net e gravava HUEHUEHUEHEUHE
O esforço pra arrumar grana e comprar o jogo incentiva a completá-lo. Do que adianta ter 100 jogos piratas e não ter zerado nem metade?

FuruyaKun disse:
Pirataria é roubo. Os desenvolvedores suam a camisa pra fazer o jogo e chega o tiozinho da esquina pega tudo no piratebay e lucra sem fazer quase nada!

Se não tem condição de comprar os jogos não compre o console!
É diferente de uma criancinha de 8 anos que sempre quis um "joguinho" e seus pais que não tem condições querem agradá-lo. E ainda os outros que nem participaram um pingo na criação do jogo ainda lucram. Se eu fosse vender jogos piratas eu ativava 2 vips a cada mês. Mais não, isso é injustiça. Alguns marmanjos de 17 anos compram vip assim.

Mais ele é mídia digital, pelo menos ninguém recebeu por ele.

O esforço pra arrumar grana e comprar o jogo incentiva a completá-lo. Do que adianta ter 100 jogos piratas e não ter zerado nem metade?
eu só jogo uma ves pq so pika seca vlw flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar