Players mais fodas de alguns servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lista server 1 TOPs :

1 : AcreaNo
2 : Killer-Mistico
3 : Severyus_Snape
4 : Caio1000
5 : Seea
6 : Nem_li
7 : Stefano1114 '-'
8 : OdinMistico
9 : Dunga

Server 1. O melhor até agora é AcreaNo, Killer-Mistico e Severyus_Snape '-' porque Sandra.Domingos está banido.

E eu estou chegando perto para entrar nessa lista, porque ja estou comandando um clan que concerteza vai ganhar um gladiador pelo menos, porque ele ja tem WOB/WOT Academia e muitos membros full p4 sharp 4 fire 2 '-'

Sandra.domingos não está banido, essa era a conta de Domingos, que parou de jogar e apenas mudou o money para outra conta.

Money top não diz nada, o que manda é o PVP e habilidades e skills dos players :)

Sandra.domingos não está banido, essa era a conta de Domingos, que parou de jogar e apenas mudou o money para outra conta.

Money top não diz nada, o que manda é o PVP e habilidades e skills dos players :)

Sinto lhe dizer mais hoje em dia ter muita eficiência em pvp e skills não é o bastante.
Se você for bom em pvp, o lag vai te atrapalhar e se um noob gravar você matando ele, logo será ban --'
Se você tem skills e for noob, também não vai adiantar.

Hoje em dia para você ser "foda" tem que "dominar" um servidor, ter fama, crie um clan... Sei lá, faça algo que te promova de uma certa forma.
Isso sim seria você ser foda ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar