Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio!Vou falar a verdade:
Server 1 : Killer-Mistico , AcreaNo , Arturo122 e Severyus_Snape.
2 : Skelterdemon , BearPK e Andreas887
3 : TheusRS , Juneba e tcheco10
4 : Eu , Guillotin , Galinavitor , Fleal e o zegracamaster800 (só pq ele era da ABS -q) e também o Paulogkl "-"
Hardcore : Nanotek
Classic : Power526 , wogart e Robson
Heaven : zikanabalada e Sei lá ( não se pode falar que SF e melhor "-")
Aurora : Os líderes da nLL e NFG
Vou falar a verdade:
Server 1 : Killer-Mistico , AcreaNo , Arturo122 e Severyus_Snape.
2 : Skelterdemon , BearPK e Andreas887
3 : TheusRS , Juneba e tcheco10
4 : Eu , Guillotin , Galinavitor , Fleal e o zegracamaster800 (só pq ele era da ABS -q) e também o Paulogkl "-"
Hardcore : Nanotek
Classic : Power526 , wogart e Robson
Heaven : zikanabalada e Sei lá ( não se pode falar que SF e melhor "-")
Aurora : Os líderes da nLL e NFG
Craftlandia: Kohenkyo
Player mais badass que tinha
Eu dropo metade do seu clan , o Guillotin ta banido mesmo mas vai falar que ninguem do seu clan foi ban por hack? , Paulo não parou ele se baniu pq tava viciado e tinha que estudar ( agnt pessou que ele ia parar) mas ele comprou VIP e voltou.Nem vou citar os outros servers mais no Premium:
-Você: se auto elogiando é fácil
-Guillotin: Hack
-Fleal: Bug Abuser pra upar espada e arqueiro upou com VIP
-Galinavitor: Concordo em partes, apesar dos VIP's
-Paulogkl: Parou porque não sabe perder .-.
- zegracamaster800 : Não vou julgar ele pois é líder do meu clan, mais ele é uma pessoa da hora e bom em pvp
E faltou o iExcelent e o TheShev
So uma coisa a dizer : TOPIC FAIL![]()
Eu fiz uma critica pessoal ao Guillotion, se alguém do meu clan usa hack de PvP , eu não sei, mais vai ser kick e se voltar vai ficar na Academy por um bom tempo, além de perder o respeito (tipo o GustavoGamer )Eu dropo metade do seu clan , o Guillotin ta banido mesmo mas vai falar que ninguem do seu clan foi ban por hack? , Paulo não parou ele se baniu pq tava viciado e tinha que estudar ( agnt pessou que ele ia parar) mas ele comprou VIP e voltou.
eu corro de 1 seu? Perdão não me lembro disso "-" Agora pare o flame ae , vamos relaxar isso é só um jogo!Eu fiz uma critica pessoal ao Guillotion, se alguém do meu clan usa hack de PvP , eu não sei, mais vai ser kick e se voltar vai ficar na Academy por um bom tempo, além de perder o respeito (tipo o GustavoGamer )
E quanto a você dropar metade do clan , você corre de 1 nosso
Agore se você quiser flame, fique aí no vácuo
aham so hacker sim , me baniram errado o troxaNem vou citar os outros servers mais no Premium:
-Você: se auto elogiando é fácil
-Guillotin: Hack
-Fleal: Bug Abuser pra upar espada e arqueiro upou com VIP
-Galinavitor: Concordo em partes, apesar dos VIP's
-Paulogkl: Parou porque não sabe perder .-.
- zegracamaster800 : Não vou julgar ele pois é líder do meu clan, mais ele é uma pessoa da hora e bom em pvp
E faltou o iExcelent e o TheShev
Tópic Fail =) d+
O power526 nao joga mais e quem normalmente entra na conta do robson para joga e o airmaxOs melhores do classic são : Robson , power526 , eu '-' , redspace , koringa_foda ...