Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desde de quando bosta em .mp3 é estilo musical?Quem é tu pra ofender um estilo musical?
Ai você quer se achar o fodão sobre eu porque eu tenho 13 anos, ta serto fera, continua assim que talvez no ano 5000 tu consiga entrar na staff.Arielson12 disse:Hahaha! Olha pra você! É um menino de 13 anos querendo me dizer oque fazer, quer tomar uma advertencia por chingamentos e palavrões, relaxa ai garotinho, ja printei, E oque você disse aí garotinho? Maturidade? Ué, não é oque você ta tendo aqui, eu nao vou ter nenhum respeito e atenção para um garotinho de 13 anos que coloca a foto do link comendo um sanduiche com um oculos e se achando o maioral me criticando, olha pra você! Vamo crescer, se soubesse as coisas que brasileiros fazem todos os dias vai sim querer que metade morra, mas nao me referi ai Brasil todo em si, só essa gente que acha que "Brasil" é só cultura de bunda, e apenas futebol, me referi a esse Brasil, mas o Brasil de verdade eu não quero, Pessoas como Ricardo Moura ( ADMN ), Ic3man, infravermelho, musicxlover, theiago, pablofub, Dorgado, eu, você, sua familia, minha familia, a familia de todos que citei aqui, e a familia de quem te lendo esse post, quero que vivem uma vida longa e prospera, assim como você "Crazy Billy" olha que tal vc entender que o Brasil que estou me referindo seja esse, onde a bunda vale mais que o cerebro, que tal vc entender isso, esquecer que tudo isso aconteceu, e fazermos as pazes, hein?
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./
E quero que a familia da MusicXlover tenha uma vida longa, pois a coitada não merecia falecer assim
Nem a Mãe do Ic3man que infelizmente recentemente faleceu
espero que todos tenham #força #Ic3man
E fera o Brasil que você está mencionando ai no seu comentário é o típico Brasil dos olhos dos vira-latas, que tal você parar de olhar o lado ruim e olhar o lado bom também? cada coisa aqui no Brasil que da orgulho de ser Brasileiro...Arielson12 disse:Hahaha! Olha pra você! É um menino de 13 anos querendo me dizer oque fazer, quer tomar uma advertencia por chingamentos e palavrões, relaxa ai garotinho, ja printei, E oque você disse aí garotinho? Maturidade? Ué, não é oque você ta tendo aqui, eu nao vou ter nenhum respeito e atenção para um garotinho de 13 anos que coloca a foto do link comendo um sanduiche com um oculos e se achando o maioral me criticando, olha pra você! Vamo crescer, se soubesse as coisas que brasileiros fazem todos os dias vai sim querer que metade morra, mas nao me referi ai Brasil todo em si, só essa gente que acha que "Brasil" é só cultura de bunda, e apenas futebol, me referi a esse Brasil, mas o Brasil de verdade eu não quero, Pessoas como Ricardo Moura ( ADMN ), Ic3man, infravermelho, musicxlover, theiago, pablofub, Dorgado, eu, você, sua familia, minha familia, a familia de todos que citei aqui, e a familia de quem te lendo esse post, quero que vivem uma vida longa e prospera, assim como você "Crazy Billy" olha que tal vc entender que o Brasil que estou me referindo seja esse, onde a bunda vale mais que o cerebro, que tal vc entender isso, esquecer que tudo isso aconteceu, e fazermos as pazes, hein?
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./
E quero que a familia da MusicXlover tenha uma vida longa, pois a coitada não merecia falecer assim
Nem a Mãe do Ic3man que infelizmente recentemente faleceu
espero que todos tenham #força #Ic3man
Mano , talvez nem seja por causa do Funk , Fica com esse sua opniao Hipotrica , Voce tem 12 anos e nao sabe oque ta falando retardado , E Oque tem a ver ebola com a garota? Porra vai tomar no seu cuArielson12 disse:menina funkeira de 11 anos está gravida no meu bairro, agora eu quero que todo mundo no Brasil morra de ebola ;-;
Isso Mesmo 11 Anos!
Por quanto tempo isso vai predominar as pessoas? Essa desgraça de funk está acabando com nossos jovens e crianças ;-;
FUNK OWNA POARRQuem é tu pra ofender um estilo musical?
sdds da época que nao podia falar palavrão nos posts '-'Algozz disse:Mano , talvez nem seja por causa do Funk , Fica com esse sua opniao Hipotrica , Voce tem 12 anos e nao sabe oque ta falando retardado , E Oque tem a ver ebola com a garota? Porra vai tomar no seu cu
ta "serto"? beleza vai estudarCrazyBilly disse:Ai você quer se achar o fodão sobre eu porque eu tenho 13 anos, ta serto fera, continua assim que talvez no ano 5000 tu consiga entrar na staff.
Agora eu manjo que tu não ta sabendo de todas as regras einh, ressuscitando tópico da mais ponto de warn do que ofensa (e olha que a advertência pode só ser de aviso, como uma de 0 pontos).
Então cara, foi tanto lixo que você falou em um só comentário que fiquei enrolado aqui, pois você parte de um assunto e pula pra outros de 3 em 3 palavras, ai fica foda cara.
E fera o Brasil que você está mencionando ai no seu comentário é o típico Brasil dos olhos dos vira-latas, que tal você parar de olhar o lado ruim e olhar o lado bom também? cada coisa aqui no Brasil que da orgulho de ser Brasileiro...
E até parece que o Brasil só tem funk, por favor cara, menos xD
Isso foi um erro proposital seu jumentoArielson12 disse:sdds da época que nao podia falar palavrão nos posts '-'
ta "serto"? beleza vai estudar
Não é por causa que é funkeira, é por que elas fazem isto...douglas165 disse:ta falando isso só por causa que é fankeira , se não fosse fankeira tava de boa então ?
meu deus cara hoje em dia tá assim mesmo .
nada a ver com fank ( na minha opinião )
vipadoCrazyBilly disse:Isso foi um erro proposital seu jumento
GladiadorX disse:Funk é assim msm tenho uma colega q ta com 2 filhos e estuda no 9 ano e tem 16 anos
Porque vipado?Arielson12 disse:Não é por causa que é funkeira, é por que elas fazem isto...
[media] https://www.youtube.com/watch?v=WMucUnzbcMg [/media]
[media] https://www.youtube.com/watch?v=rGSkU0k0NLQ [/media]
vipado
Eu quero que os que eles chamam de "Brasil", exemplo: o brasil o tal do país do funk carioca, o tal do país da cultura de bunda, onde tem miss bumbum, mas não miss cerebro, miss QI, é esse Brasil que eu quero que morra, e o Brasil que eu quero que viva com vida longa e prospera, é aquele em que não há essa aberração chamada de funk.Crumple disse:E oque o resto do Brasil tem com isso? pq vc quer que os outros morram de ebola? -.-
#MyRespectFelipeWillas2014 disse:desde de quando bosta em .mp3 é estilo musical?
francamente
ZG4brielplayer disse:leite ?