PODE ISSO NO GLADIADOR ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
japa da china disse:
Acho que pode devia acontecer isso aqui no ares pois a TTK depende dos hacks que estavam no glad do titan hoje pra vencer o glad.
TTK ganhou ou perdeu pra hff ?

prefiro ficar jogado e escondido num cantinho qd tiver sobrando 2 clans eu vou catar as sombras hu3hu3 vida de pobre é ruim '-'-'-'

japa da china disse:
Mlk por que tu começou a se intrometer onde não fosse chamado já imaginou parar?Se tu visse o gladiador no ares não tava ai falando merda.
TTK n é só do ares e tu vai chamar de hack sendo de outro servidor? vai ficar no seu,lixin

japa da china disse:
Onde eu chamei de hack em outro servidor? Eu sou do ares mlk os caras usam hack já mostraram em video e tu ai falando merda sem saber.
CNo outro tópico ser citou q ttk precisou usar hack pra vencer no servidor 1,mlk vai la e ver se ttk ta de hack,mlk lixo,se quer chorar,chora apenas no seu serv,otário

CNo outro tópico ser citou q ttk precisou usar hack pra vencer no servidor 1,mlk vai la e ver se ttk ta de hack,mlk lixo,se quer chorar,chora apenas no seu serv,otário
Tu tem merda na cabeça? Eu perguntei se precisaram de hack não disse que estavam no ares eles usam por que não usariam em outro servidor?

zGotz disse:
Nem da ideia pra anonimo

japa da china disse:
Tu tem merda na cabeça? Eu perguntei se precisaram de hack não disse que estavam no ares eles usam por que não usariam em outro servidor?
Anonimooooooooo nojento

japa da china disse:
Quer saber de uma coisa? se vipa ae,cria um clan,e tenta a sorte,qm sabe tu num fica 10 min no glad.

Não é possível fazer alianças oficiais no glad, a própria do /clan ally, não há nenhuma regra que proíba clans de fazerem um ally não oficial, porém como você falou, são 2 clans contra 1, então ainda há pvp, caso ninguém se ataque, a staff irá intervir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar