Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mlk por que tu começou a se intrometer onde não fosse chamado já imaginou parar?Se tu visse o gladiador no ares não tava ai falando merda.Mlk,td topico da ttk tu chora,ja imaginou parar?
BoyDeaD disse:Kkkkkkkkkkkkk euri
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
TTK ganhou ou perdeu pra hff ?japa da china disse:Acho que pode devia acontecer isso aqui no ares pois a TTK depende dos hacks que estavam no glad do titan hoje pra vencer o glad.
EduardoVOX disse:Pior né ta mais de 3 horas eu to me cagando de rir!
Perdeu de hack e ainda perdeu eu acho que o Thomaz vai postar o video ainda.TTK ganhou ou perdeu pra hff ?
TTK n é só do ares e tu vai chamar de hack sendo de outro servidor? vai ficar no seu,lixinjapa da china disse:Mlk por que tu começou a se intrometer onde não fosse chamado já imaginou parar?Se tu visse o gladiador no ares não tava ai falando merda.
Onde eu chamei de hack em outro servidor? Eu sou do ares mlk os caras usam hack já mostraram em video e tu ai falando merda sem saber.TTK n é só do ares e tu vai chamar de hack sendo de outro servidor? vai ficar no seu,lixin
CNo outro tópico ser citou q ttk precisou usar hack pra vencer no servidor 1,mlk vai la e ver se ttk ta de hack,mlk lixo,se quer chorar,chora apenas no seu serv,otáriojapa da china disse:Onde eu chamei de hack em outro servidor? Eu sou do ares mlk os caras usam hack já mostraram em video e tu ai falando merda sem saber.
Tu tem merda na cabeça? Eu perguntei se precisaram de hack não disse que estavam no ares eles usam por que não usariam em outro servidor?CNo outro tópico ser citou q ttk precisou usar hack pra vencer no servidor 1,mlk vai la e ver se ttk ta de hack,mlk lixo,se quer chorar,chora apenas no seu serv,otário
iDouglas disse:Pode sim .
kkkkkkkk
Nem da ideia pra anonimozGotz disse:CNo outro tópico ser citou q ttk precisou usar hack pra vencer no servidor 1,mlk vai la e ver se ttk ta de hack,mlk lixo,se quer chorar,chora apenas no seu serv,otário
Anonimooooooooo nojentojapa da china disse:Tu tem merda na cabeça? Eu perguntei se precisaram de hack não disse que estavam no ares eles usam por que não usariam em outro servidor?
Quer saber de uma coisa? se vipa ae,cria um clan,e tenta a sorte,qm sabe tu num fica 10 min no glad.japa da china disse:Tu tem merda na cabeça? Eu perguntei se precisaram de hack não disse que estavam no ares eles usam por que não usariam em outro servidor?
Gogo TTK ownaGladiadorM disse:tavamos estrupando os lek, so que começou a fazer ally, ta foda'-'
Não é possível fazer alianças oficiais no glad, a própria do /clan ally, não há nenhuma regra que proíba clans de fazerem um ally não oficial, porém como você falou, são 2 clans contra 1, então ainda há pvp, caso ninguém se ataque, a staff irá intervir.