Por isso o Brasil ta essa merda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primero, vou dizer oque eu acho.
não gosto? sai do pais aki é brasil tendeu? nao curtiu? vaza , topico devia ter [lixo].
só presta pra criar flame.
quer reclamar? vai reclamar la pra dilma vai fiote , fica perdendo tempo criando isso.

X2uBd9X.png

Hoje em dia é assim, ninguém quer correr atrás de nada, ninguém quer conquistar. O cara dono do shop da imagem tava anunciando isso. Estava claramente querendo tirar vantagem dos desavisados, porque alguém iria pagar 150k num livro lvl 3? porque essa pessoa deve pensar que isso é bom pra caralho e vai ter lucro e pá. Num livro lvl 3 vem pack de diamante - 8k, 30k, pack de batata venenosa - 1k e set de malha - 3k. Somando tudo daria 42k, isso sendo razoável com os preços, e esse é o preço pra quem vai pegar o tesouro, pra quem quer vender o livro só eu diria que vale 30-35k pra vender. Isso porque o cara estaria se livrando do trampo de ir pegar os tesouros né, por isso deveria ser mais barato, ninguém quer pagar pra ter a mesma quantia de volta depois de muito trabalho. Fui reclamar disso com o cara, e como já esperava, o cara era um otário que só usa argumento de stats, x1 e o caralho e cagou pra ta ou não tirando vantagem dos outros, o pior que o pessoal falava: "o livro é dele e ele põe o preço que quiser". Não é assim cara, com esse pensamento de criança retardada que o Brasil anda desse jeito, ninguem quer conquistar nada, a não ser tirando vantagem dos outros que é bem mais fácil e ninguém acha ruim.

Pros retardadados que não ve a relação entre isso e o país, vou dar uma dica: pessoas fazem o país, se essas pessoas são ignorantes e tentam tirar vantagem dos outros o país não cresce pois sempre terá uma classe prejudicada, logo o país sofrerá.

Esses cara parece que nao lê o post nao entende kkkkk.

não gosto? sai do pais aki é brasil tendeu? nao curtiu? vaza , topico devia ter [lixo].
quer reclamar? vai reclamar la pra dilma vai fiote , fica perdendo tempo criando isso.

Isso, parabens, continue assim, é exatamente esse pensamento q os direitosos adoram
Esses cara parece que nao lê o post nao entende kkkkk.

Tudo criança q acha q sabe de alguma coisa

Demanda é tudo aquilo que um consumidor almeja adquirir em determinado espaço de tempo. Temos que entender que é somente o desejo de adquirir certo bem, e não a consumação de tal, que seria caracterizado como consumo.

A demanda pode ser influenciada por vários fatores, como:
- O gosto do consumidor;
- A relação entre o preço do bem - quanto maior, menor será a procura pelo mesmo;
- A relação de seu preço com o preço de bens substitutos. Ex.: o preço da manteiga e da margarina;
- A relação de seu preço e o poder de compra do consumidor.

Oferta é a quantidade de bens ou serviços que os produtores dos mesmos desejam vender em determinado espaço de tempo. Depende de algumas variáveis:
- A quantidade ofertada de um bem;
- O preço deste bem;
- O preço dos bens concorrentes a este;
- O custo de produção destes bens;
- A tecnologia empregada na fabricação destes produtos.

Assim, podemos ver que quanto há o aumento do preço de um produto, maior é o estimulo para a fabricação deste bem. Quando a quantidade deste bem se normaliza no mercado, há a redução de seu preço, estimulando a demanda e desestimulando a vontade dos fabricantes de produzi-lo.
Essas forças de mercado vivem em conflito, fazendo com que o preço dos produtos seja regido pela oferta, que oferecerá pouco para o mesmo elevar-se, e pela demanda, que almejará muitos produtos para ele chegar a preços mais acessíveis. E esta lei econômica serve para qualquer produto. Como exemplo, podemos citar o vídeo-cassete, que no início da década de 80 custava muito caro. Seu preço foi declinando com a chegada de marcas diferentes, e também de produtos concorrentes (como o DVD) no mercado – ou significa, sua oferta aumentou para uma demanda estabilizada.
Um bom exemplo que encontramos em nosso dia-a-dia é o supermercado. Em épocas especificas como Páscoa, Natal, etc., os produtos de época tendem a ficarem mais caros, pois a demanda pelos mesmos aumenta em uma proporção muito maior que o aumento de sua oferta.

Entendeu cara ?, e olha como você é alienado, ninguém aqui falou de globo, você já veio dando uma aula do que ela é capaz de fazer pra ganhar dinheiro. ninguém aqui falou de derrubar governo, só você ai que ta falando. e Outra quem sempre acha que tem certeza, no que fala é alienado, ninguém sabe nada essa é a verdade. e ainda tenho que ouvir você falar que sabe do que esta dizendo, por acaso você é professor ? Sociólogo ? filosofo ? Acho que não. então meça a suas palavras cara, pois você nem votar ainda deve, e ta falando muita merdal, deve ser mais um trouxa fan de nando moura.

Para ressaltar, nunca diga que tem absoluta certeza do que fala, pois você pode estar falando muita merda sem saber.

Kkkkkkk entao aiai dificil de discutir com criança q acha q ta certo, qual é a aplicaçao dessa lei ali? Vc explucou oq é demanda e oferta mas n a lei da oferta e demanda. N ha aplicaçao nesse caso pois n havia qualquer demanda pelo livro, pois assim, o preço abusivo colocado pelo dono do shop foi unicamente com o intuito de tirar vantagem dos desavisados, antes de querer discutir comigo, leia um pouco quem sabe falara menos merda. E se vc ler direito vai entender pq citei a globo ali, n sabe nem ver contexto cara, fica de boa ai. Vc fala um monte de merda ali e n explica a porra da lei q vc mesmo citou sem msm ter sentido. É um conceito bem simples, espero n ter q desengar pra vc: muita oferta = preços diminuem, muita demanda = preços aumentam

Huhu3h3uh3u3hu..! Pais / Brasil Tem Haver com isso '--' Nem a CL tem Imagina BR kkkkkkkk..!

okay, isso entendemos, e a parte do "Brasil" ?

Eu ja expliquei mas tudo bem, explico dnv. O país é o reflexo de seu povo, é caracteristica do brasileiro ser malandro e querer tirar vantagem, cortando fila, n devolvendo dinheiro, trapacea na primeira oportunidade. Essas atitudes q deixaram o pais como esta, cheio de corruptos q nao passam de mais brasileiros querendo tirar vantagem dos outros
Huhu3h3uh3u3hu..! Pais / Brasil Tem Haver com isso '--' Nem a CL tem Imagina BR kkkkkkkk..!

Eu ja expliquei mas tudo bem, explico dnv. O país é o reflexo de seu povo, é caracteristica do brasileiro ser malandro e querer tirar vantagem, cortando fila, n devolvendo dinheiro, trapacea na primeira oportunidade. Essas atitudes q deixaram o pais como esta, cheio de corruptos q nao passam de mais brasileiros querendo tirar vantagem dos outros. Pensei q o pessoal do forum fosse mais inteligente e soubesse interpretar um texto '-'
agora me diz oq isso tem haver com o pais

Eu ja expliquei mas tudo bem, explico dnv. O país é o reflexo de seu povo, é caracteristica do brasileiro ser malandro e querer tirar vantagem, cortando fila, n devolvendo dinheiro, trapacea na primeira oportunidade. Essas atitudes q deixaram o pais como esta, cheio de corruptos q nao passam de mais brasileiros querendo tirar vantagem dos outros. Pensei q o pessoal do forum fosse mais inteligente e soubesse interpretar um texto '-'
kk isso ai não é 150k n é 1kk500k

É 150k

;/ Tem nada à Ver cara e quem está deixando upando e não tem nada Haver com isso fera.. Pode ser Player's mais exceto os outros '-'

Normal os BR ser assim '-', oq vc falou esta correto msm, se o cara rouba no jogo, quase de certeza na vida real ja roubou tbm ou ta por ai roubando agr .-.

Brasil só vai ficar bom quando br se foderem, passar fome, serem extrupados, leva tiro. Os políticos são que nem o povo só que no lugar de tira 2 reais do troco eles tiram 20k

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Hahahaidiota1 disse:
Eu ja expliquei mas tudo bem, explico dnv. O país é o reflexo de seu povo, é caracteristica do brasileiro ser malandro e querer tirar vantagem, cortando fila, n devolvendo dinheiro, trapacea na primeira oportunidade. Essas atitudes q deixaram o pais como esta, cheio de corruptos q nao passam de mais brasileiros querendo tirar vantagem dos outros

É 150k
Olavo?

D4RKD0T disse:
Você que não entendeu. Se alguem ti da o troco com 2 reais amais, você pega? Mesma coisa os políticos só que 1milhão. Os políticos são reflexicao do seu povo.
Sair do pais? Ele ama se não gostasse do pais não ia ta lutado para ele ficar melhor.

ogatinho123 disse:
Cria topico falando que um jogo influencia um pais, e depois ainda ofende quem esta quieto.
Para de falar dos outros, olhe para seu proprio nariz.
Gatinho você e muito burro MDS br tem que queima vivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar