Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vish ehsauieshauiGilberto fredes disse:um carinha tinha a skin legal ai eu peguei o nick dele para ficar com a skin '- ' (na 1.5.2 dava, só n podia registrar em um servidor q ele já registrou)
Wheat é um nick legalWheatZ disse:Pq eu enjoei do antigo - xWheat - achei feio, e escroto -q daí troquei p wheatzera, mas geral me conhece só por wheat msm
Nicks com "_" ficam legais (alguns q-)LoonZinho disse:Porque, Eu não sei muito bem Meu nick antigo qnd nem sabia oque era multiplayer Era "Mobs" No caso "Multidoes" na epoca tinha 12 anos e n sabia inglês
dps mudei Pra MobsLoon_ porque o "_" ? eu tmb n sei q-q
Já me falaram pra assistir Game of Thrones, é bom?CrushX disse:meu nick atual é Mindinho
entao ele veio de Game of Thrones
Esse ai é decidido na vida.zDiegoXD disse:Eu botei meu nick porque eu quis.
Parece eu esakopspoaekPluggedink disse:Tava sem criatividade dai peguei um nick aleatório do xbox :/
xYuS disse:PQ EU SOU DOENTE.
Somos dois ekopsaeksa (no meu antigo nick)Tibiban disse:gosto de nicks simples // roubei de um amigo
Ai sim easokesaop q-xDragonEz disse:meu primeiro nick foi DragonHades eu jogava 1 jogo que chava Grand Chase e nesse jogo tinha 1 dragão (boss mais forte do jogo) q chamava berkas e nele dropava os melhores itens do jogo q chamavam Dragão de Hades ae eu pensei DragonHades ;-;
doentinha!Ayah disse:O meu atual é Life porque eu gosto de nicks pequenos e porque é uma palavra que eu considero bonita q
Ué, interessante q-qThs12 disse:Beau , Inspirado Nos Lobos
Também gosto de anjos...zAnjoBoy disse:Gosto do assunto sobre Anjos.
Ah táNowerZ disse:Porque é um nick foda :3
Criatividade > allReverse disse:Porque eu vi "Yuki" e achei um nick dahora só que já tinha, ai eu tentei "Yuuki" e tbm já tinha, ai eu botei um "z" e um "R" ai ficou zRyuuki :v
Ai sim opkesapok q-deadlymz disse:porque eu era do servidor deadly, ai eu estava procurando um nick com uma skin legal, ai eu achei ''deadly_m'' e tinha uma skin feia, mas eu escolhi pq o nome era igual do server :3
E ficou legalMeewtz disse:Mew é o pokemon mais xeta de todos, porém é muito comum a galera por então meio que tive que adaptar =P
Tlgd q-ArceusZ disse:veio do pokemon
arceus = deus pokémon
e isso
xau
doentinha!
Ué q- eokapskesapoKaTiauuuuuuu disse:sei lá mano, é meu nome
me da like ai men pegar 500
Nossa, eu achei que fosse criação tua, gostei também ;-;Eduarte disse:Meu nick sempre foi Eduarte, que é meu nome verdadeiro também, acho dahora meu nome que minha mãe me deu![]()
"possuidor de grande fama"JupiterDsn disse:indivíduo de muito valor, homem possuidor de grande fama.
Ai cê tá de brincadeira comigun q-Migunferox disse:Uma vez meu primo me deu uma conta de Mu Online com nick de "migunferox" ai me acostumei com o nome, fui colocando em todos os jogos "Migun" ( Migunferox, MigunMigun, Migun_Lindo, Migun_Mito) o pessoal começou a me conhecer como "Migun" então o nick se mateve kkk
Fui tapeadoVoodo disse:Voodo porque é malvado hehe