Por qual motivo vocês escolheram seus nicks?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gilberto fredes disse:
um carinha tinha a skin legal ai eu peguei o nick dele para ficar com a skin '- ' (na 1.5.2 dava, só n podia registrar em um servidor q ele já registrou)
Vish ehsauieshaui
Eu quando n tinha mine ori, nem ligava pra skin :p

WheatZ disse:
Pq eu enjoei do antigo - xWheat - achei feio, e escroto -q daí troquei p wheatzera, mas geral me conhece só por wheat msm
Wheat é um nick legal

LoonZinho disse:
Porque, Eu não sei muito bem Meu nick antigo qnd nem sabia oque era multiplayer Era "Mobs" No caso "Multidoes" na epoca tinha 12 anos e n sabia inglês
dps mudei Pra MobsLoon_ porque o "_" ? eu tmb n sei q-q
Nicks com "_" ficam legais (alguns q-)

CrushX disse:
meu nick atual é Mindinho
entao ele veio de Game of Thrones
Já me falaram pra assistir Game of Thrones, é bom?

zDiegoXD disse:
Eu botei meu nick porque eu quis.
Esse ai é decidido na vida.

meu primeiro nick foi DragonHades eu jogava 1 jogo que chava Grand Chase e nesse jogo tinha 1 dragão (boss mais forte do jogo) q chamava berkas e nele dropava os melhores itens do jogo q chamavam Dragão de Hades ae eu pensei DragonHades ;-;

Tibiban disse:
gosto de nicks simples // roubei de um amigo
Somos dois ekopsaeksa (no meu antigo nick)

xDragonEz disse:
meu primeiro nick foi DragonHades eu jogava 1 jogo que chava Grand Chase e nesse jogo tinha 1 dragão (boss mais forte do jogo) q chamava berkas e nele dropava os melhores itens do jogo q chamavam Dragão de Hades ae eu pensei DragonHades ;-;
Ai sim easokesaop q-

Porque eu vi "Yuki" e achei um nick dahora só que já tinha, ai eu tentei "Yuuki" e tbm já tinha, ai eu botei um "z" e um "R" ai ficou zRyuuki :v

porque eu era do servidor deadly, ai eu estava procurando um nick com uma skin legal, ai eu achei ''deadly_m'' e tinha uma skin feia, mas eu escolhi pq o nome era igual do server :3

Mew é o pokemon mais xeta de todos, porém é muito comum a galera por então meio que tive que adaptar =P

veio do pokemon
arceus = deus pokémon
e isso
xau
Ayah disse:
O meu atual é Life porque eu gosto de nicks pequenos e porque é uma palavra que eu considero bonita q
doentinha!

Meu nick sempre foi Eduarte, que é meu nome verdadeiro também, acho dahora meu nome que minha mãe me deu :)

Uma vez meu primo me deu uma conta de Mu Online com nick de "migunferox" ai me acostumei com o nome, fui colocando em todos os jogos "Migun" ( Migunferox, MigunMigun, Migun_Lindo, Migun_Mito) o pessoal começou a me conhecer como "Migun" então o nick se mateve kkk

Ths12 disse:
Beau , Inspirado Nos Lobos
Ué, interessante q-q

zAnjoBoy disse:
Gosto do assunto sobre Anjos.
Também gosto de anjos...

NowerZ disse:
Porque é um nick foda :3
Ah tá

Reverse disse:
Porque eu vi "Yuki" e achei um nick dahora só que já tinha, ai eu tentei "Yuuki" e tbm já tinha, ai eu botei um "z" e um "R" ai ficou zRyuuki :v
Criatividade > all

deadlymz disse:
porque eu era do servidor deadly, ai eu estava procurando um nick com uma skin legal, ai eu achei ''deadly_m'' e tinha uma skin feia, mas eu escolhi pq o nome era igual do server :3
Ai sim opkesapok q-

Meewtz disse:
Mew é o pokemon mais xeta de todos, porém é muito comum a galera por então meio que tive que adaptar =P
E ficou legal :p

ArceusZ disse:
veio do pokemon
arceus = deus pokémon
e isso
xau
doentinha!
Tlgd q-

KaTiauuuuuuu disse:
sei lá mano, é meu nome

me da like ai men pegar 500
Ué q- eokapskesapo
Não é só tu que quer ;-;

Eduarte disse:
Meu nick sempre foi Eduarte, que é meu nome verdadeiro também, acho dahora meu nome que minha mãe me deu :)
Nossa, eu achei que fosse criação tua, gostei também ;-;

JupiterDsn disse:
indivíduo de muito valor, homem possuidor de grande fama.
"possuidor de grande fama"
Genial

Migunferox disse:
Uma vez meu primo me deu uma conta de Mu Online com nick de "migunferox" ai me acostumei com o nome, fui colocando em todos os jogos "Migun" ( Migunferox, MigunMigun, Migun_Lindo, Migun_Mito) o pessoal começou a me conhecer como "Migun" então o nick se mateve kkk
Ai cê tá de brincadeira comigun q-

Voodo disse:
Voodo porque é malvado hehe
Fui tapeado

Por incrível que parece não escolhi meu nick por causa de lol, na vdd na época que criei meu nick (2012) eu nem sabia que existia lol, foi tipo eu queria logar em um dos svs da cl pela primeira vez e não conseguia ehueuheuhe ai eu era kidzão naquela época (sou ainda) achava que lol era lag, então fui colocando vários nicks, muitag,muitolagado, e nenhum deles logou

quando eu coloquei muitolol logou, e.e desde então nunca mais troquei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar