Por que ? Só me diz o porque

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
Porque ninguém gosta da QZL ? Somos legais, não usamos HACKS (é ... se bem que teve um tempo aí que usamos, mas todos foram kikados), somos estudiosos, formados em Harvard em Minecraft Tecnológico e Pós Graduação em PvP. Cada player mora na favela, mas não somos favelados !
Por que ? :/
porque vc é facil

• Eu n odeio a qzl ;-; qzl e lecal o xApo nunca me deixou no vaco quando eu dava tell ;-;

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
So não gosto de vcs pelo motivo de se acharem melhores que todos, nossa intenção no hardcore so foi, calar a boca de vocês, porque tinham ganhado 1 glad nosso no ares, e logo dps ficaremzoando tzt de escudo
perai zaad dx eu entender, aquele glad no ares que acabamos com voces em 1 ruch ? ah eu lembro :)
Mas vamos admitir né, tzt nunca ganhou glad de nois sem estar com ally de hack !
No hardcore e sempre assim pra ganhar da QZL ou 3 clans full macro ou 1 clan de ally com 1 clan full hack
No clan x clan a gente nunca perdeu :) , sponge banca hack porque ele perdeu 25 glads seguidos no clan x clan
Mas se você disse que não vai ter hack nem clan de hack ajudando vocês nesse gladiador então a gente vai ver realmente qual clan e melhor !
Espero que vão limpo nesse glad rsrsrsrs
v

TzBR disse:
Eu tenho minhas palavras para falar da QLZ mas irei ofender o clã se falar tudo o que acho :/
" HUR DUR QUERO VOLTAR PRA YNY "

anaketholy disse:
nunca iremos entende essas pessoa acho que e inveja não liga pra isso não basta vc mesmo sabe que seu clan e bom não liga pra esse bando de invejosos não que só sabe fala mal das coisas
Isso aí ! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar