Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!porque vc é facilDarkDuck disse:Porque ninguém gosta da QZL ? Somos legais, não usamos HACKS (é ... se bem que teve um tempo aí que usamos, mas todos foram kikados), somos estudiosos, formados em Harvard em Minecraft Tecnológico e Pós Graduação em PvP. Cada player mora na favela, mas não somos favelados !
Por que ? :/
bacana ! bem loroCuboDeGelo disse:Não sei
Carai Lets, já foi pra TzT ? igual jato memú , quando se vê já foi em !XLETISTOMEIB4N disse:TUDU FASIL
pura vddyDame disse:É porque se ta virando o Fiiw :/
perai zaad dx eu entender, aquele glad no ares que acabamos com voces em 1 ruch ? ah eu lembroZaadPR0BLEM4T1C0 disse:So não gosto de vcs pelo motivo de se acharem melhores que todos, nossa intenção no hardcore so foi, calar a boca de vocês, porque tinham ganhado 1 glad nosso no ares, e logo dps ficaremzoando tzt de escudo
Realmente :viPerna disse:Porque a maioria é retardado que faz tópico besta :v
PodepaEthanHunt disse:"Eu so da favela e ela é do park way" lembrei dessa música hehehe, eu não tenho nada contra vocês.
" HUR DUR QUERO VOLTAR PRA YNY "TzBR disse:Eu tenho minhas palavras para falar da QLZ mas irei ofender o clã se falar tudo o que acho :/
Isso aí !anaketholy disse:nunca iremos entende essas pessoa acho que e inveja não liga pra isso não basta vc mesmo sabe que seu clan e bom não liga pra esse bando de invejosos não que só sabe fala mal das coisas