Por que "vocês" acumulam XP ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
no meu pesqueiro tem uma mesa de enchant eu coloquei um bau so com peça lisa da eu vo la junto 60 de xp e encanto 2 peça so essa semana ja encantei umas 10 parte p4 lisa ou umb3

geralmente quem tem mt xp é pq pesca , e ngm mais quer encantar ja que a pesca fornece tudo

Intolerancia disse:
Eu vejo um monte de gente com 3000 de XP, etc.
Porq vocês não encantam ?
Tipo, quanto mais XP se tem , mais é difícil de juntar, se encantasse a cada 30 de nvl de XP ficaria melhor, não ?

- Não generalizem o vocês.
sla uns lek me falaram que com quanto mais xp tem mais p4 pesca '- dai se eh verdade ou nao n sei... mas tb decho de "bonito" kkk

Intolerancia disse:
Tipo, quanto mais XP se tem , mais é difícil de juntar, se encantasse a cada 30 de nvl de XP ficaria melhor, não ?

Eu pesco o dia inteiro, sempre tenho 3k ou mais de xp, teve uma vez que eu cheguei a 6k de xp mais isso demorou 2 semanas mais ou menos pescando direto.

Mais da preguiça tb de ficar encantando kkk

LUNKESGAMERS disse:
Normalmente pelo até onde eu sei as pessoas acumulam com a "Impressão" de que quanto mais XP mais peixes ira pescar ... Acho que é isso
Nao tem nada a ver, XP pra pescar mais peixes é só no stats mais nao XP normal pra encantar nao muda em nada

FullHD disse:
Nao tem nada a ver, XP pra pescar mais peixes é só no stats mais nao XP normal pra encantar nao muda em nada
É que um tempo atras vi um comentario de um veterano da craftlandia dizendo que quanto mais XP (Encantar) por isso fiquei na duvida sobre este comentario especulad...

gosto de acumular xp pq é fodaaaaa ter muito xp e pra quer encantar se ja tenho p4 de sobra
'-'

Acumulo por preguiça de encantar ou até msm pq n tem oq encantar se na 1.5 podesse encantar vara de pesca :v

Intolerancia disse:

Não tem necessidade de encantar '-' dai nóis junta.

Intolerancia disse:

Pq o XP é meu

eu não encanto porque só vai vir no máximo p4, nem p4 liso eu guardo. então fica de enfeite mesmo

encantar é mt chato e ainda mais ficar perdendo tempo pra encantar p4 liso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar