eu tenho muito, por preguica mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkxxVictoRxxBr disse:eu tenho muito, por preguica mesmo
sla uns lek me falaram que com quanto mais xp tem mais p4 pesca '- dai se eh verdade ou nao n sei... mas tb decho de "bonito" kkkIntolerancia disse:Eu vejo um monte de gente com 3000 de XP, etc.
Porq vocês não encantam ?
Tipo, quanto mais XP se tem , mais é difícil de juntar, se encantasse a cada 30 de nvl de XP ficaria melhor, não ?
- Não generalizem o vocês.
Eu pesco o dia inteiro, sempre tenho 3k ou mais de xp, teve uma vez que eu cheguei a 6k de xp mais isso demorou 2 semanas mais ou menos pescando direto.Intolerancia disse:Eu vejo um monte de gente com 3000 de XP, etc.
Tipo, quanto mais XP se tem , mais é difícil de juntar, se encantasse a cada 30 de nvl de XP ficaria melhor, não ?
Nao tem nada a ver, XP pra pescar mais peixes é só no stats mais nao XP normal pra encantar nao muda em nadaLUNKESGAMERS disse:Normalmente pelo até onde eu sei as pessoas acumulam com a "Impressão" de que quanto mais XP mais peixes ira pescar ... Acho que é isso
É que um tempo atras vi um comentario de um veterano da craftlandia dizendo que quanto mais XP (Encantar) por isso fiquei na duvida sobre este comentario especulad...FullHD disse:Nao tem nada a ver, XP pra pescar mais peixes é só no stats mais nao XP normal pra encantar nao muda em nada
Não tem necessidade de encantar '-' dai nóis junta.Intolerancia disse:Eu vejo um monte de gente com 3000 de XP, etc.
TranerX disse:Pra Ostentar XP.
Pq o XP é meuIntolerancia disse:Eu vejo um monte de gente com 3000 de XP, etc.