Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.YurinSARREII disse:deixa esses resto falar, qm ganha é a gente mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.YurinSARREII disse:deixa esses resto falar, qm ganha é a gente mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ne nao,rlx money fica suave esses ai são tudo 2 cara.Money disse:Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.
Finalmente adimitiu, pq vcs falam q tzt n tem hack entao?ué, paquistanes e rodrigo ql mais??
Pode crer endeer.. tmj viado.EndeerZ disse:ne nao,rlx money fica suave esses ai são tudo 2 cara.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
paquistanes e rodrigo jogam no sv3?Fefas online disse:Finalmente adimitiu, pq vcs falam q tzt n tem hack entao?
Tu invita os hack e vem falar que n tem hack n fode mlkEndeerZ disse:uai,algum problema?até aonde que eu sei EU QUE SOU LIDER,como vocês fazem escolha de usar hack eu faço escolha de recrutar quem eu quiser,não fico chorando que vocês ficam usando hack ^^.
Money disse:Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.
Valha cara se tu fico tocado por isso desculpa , leva na esportiva ai boy.Money disse:Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.
Money disse:Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.
EU NEM SEI QUEM É TZT NEM SEI DE QUE SV É ESSE CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEndeerZ disse:ne nao,rlx money fica suave esses ai são tudo 2 cara.
e eu com isso?YurinSARREII disse:EU NEM SEI QUEM É TZT NEM SEI DE QUE SV É ESSE CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TU SABE QUE TE AMO NARIGUDO
Boa dominaram o server 3, omf acaboune nao,rlx money fica suave esses ai são tudo 2 cara.
Então não fale de clan limpo meu amigo KKKKKKK, nenhum clan é limpozJorgek10 disse:ué, paquistanes e rodrigo ql mais??
sempre dominamos,vcs ganharam um gladiador lá e acham que tinha feito acabar o dominio la?kkkkkkkkk.Fefas online disse:Boa dominaram o server 3, omf acabou
Edwood disse:Robaru o lek dos VIP clonado, qui mal
Nexizo disse:Mas rouba as contas e os itens do xFull e limpo ?