POR TRÁS DAS CRÍTICAS CONTRA A TZT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YurinSARREII disse:
deixa esses resto falar, qm ganha é a gente mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.

Money disse:
Suave yurin vai tomar no seu cú também, desgraçado. Não acredito que eu passei esse tempo todo acreditando que muito nego aqui era meu amigo vlh.
ne nao,rlx money fica suave esses ai são tudo 2 cara.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

EndeerZ disse:
uai,algum problema?até aonde que eu sei EU QUE SOU LIDER,como vocês fazem escolha de usar hack eu faço escolha de recrutar quem eu quiser,não fico chorando que vocês ficam usando hack ^^.

Tu invita os hack e vem falar que n tem hack n fode mlk
Money disse:
Money disse:
Valha cara se tu fico tocado por isso desculpa , leva na esportiva ai boy.

Money disse:

EndeerZ disse:
ne nao,rlx money fica suave esses ai são tudo 2 cara.

EU NEM SEI QUEM É TZT NEM SEI DE QUE SV É ESSE CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TU SABE QUE TE AMO NARIGUDO

YurinSARREII disse:
EU NEM SEI QUEM É TZT NEM SEI DE QUE SV É ESSE CLAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TU SABE QUE TE AMO NARIGUDO
e eu com isso?

Fefas online disse:
Boa dominaram o server 3, omf acabou
sempre dominamos,vcs ganharam um gladiador lá e acham que tinha feito acabar o dominio la?kkkkkkkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar