1.5 é Melhor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aqui não é a enquetezMatheusMEIOTA disse:1.5 é Melhor
1.5 e tão boa que teve que dar MR em quase todos os servidores pq tava tudo falido kkkkk ninguem quer jogar 1.5 mais não cara. sai do museuzMatheusMEIOTA disse:1.5 é Melhor
recarrega a pagina e olha a atualização que coloquei no meu topico shahshaYagmoth disse:1.5 e tão boa que teve que dar MR em quase todos os servidores pq tava tudo falido kkkkk ninguem quer jogar 1.5 mais não cara. sai do museu
sera que no eclipse na 1.7 os players vão poder usar skin?.FelipeRc2 disse:verdade outra coisa boa da 1.7.2 é msm se você tiver 1 pc ruim você consegue hitar, ja na 1.5.2 se vc tiver 1 pc ruim vai ser 1 problema pq vc so vai ser surrado
seria top, mais acho q o mais perto é que seja uma vantagem vip igual o propano (talvez)Gabriel194 disse:sera que no eclipse na 1.7 os players vão poder usar skin?.
200/130 players online em plena 11:30 da manhã, esses modinha da 1.5 tem que conhecer um servidor de verdade kkFelipeRc2 disse:recarrega a pagina e olha a atualização que coloquei no meu topico shahsha
né o beta pega 300 de tarde e o region 2.0 ,160 sahshasha , fora os minegames que é 6000 players shashahsYagmoth disse:200/130 players online em plena 11:30 da manhã, esses modinha da 1.5 tem que conhecer um servidor de verdade kk
Eu disse minha opinião.FelipeRc2 disse:aqui não é a enquete vlw flw.
e o region ta pegando 160 por causa dos mob que foi desativado, quando os mob tava 24 hrs igual no beta era 350/400 onlineFelipeRc2 disse:né o beta pega 300 de tarde e o region 2.0 ,160 sahshasha , fora os minegames que é 6000 players shashahs
Você só quer cubar, sai fora daquixDumDum4M disse:Eu disse minha opinião.
Nossa cara, não estou cubando, estou dando minha opinião.Yagmoth disse:Você só quer cubar, sai fora daqui
agente tenque esperar pra ver se vai ter skin ne mano.FelipeRc2 disse:seria top, mais acho q o mais perto é que seja uma vantagem vip igual o propano (talvez)