Porque o Eclipse deve ser na 1.7.2!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1.7.2 é a melhor versão para o Eclipse, ela tem muito mais plugins e como o servidor é como um rpg é uma das coisas mais importantes.

É legal ver que os caras da JHS falando que o Region 2.0 só tá falido por causa dos mobs que não são 24 horas, mas quando na verdade o servidor só faliu pq a JHS vai full hack pro glad e desanima a maioria dos jogadores, enquanto no Beta o controle de hack por parte dos 2 clans (BhS x acN) é até aceitável.
Ps: A galera do region 2.0 só tava com o servidor lotado pq geral do Beta foi 00 e eles migraram pro r2 e o servidor Beta quase chegou a falência, agora eles só voltaram pro servidor de origem, logo o region 2.0 sempre foi e sempre será FALIDO.

zGuiAbalad00 disse:
É legal ver que os caras da JHS falando que o Region 2.0 só tá falido por causa dos mobs que não são 24 horas, mas quando na verdade o servidor só faliu pq a JHS vai full hack pro glad e desanima a maioria dos jogadores, enquanto no Beta o controle de hack por parte dos 2 clans (BhS x acN) é até aceitável.
Ps: A galera do region 2.0 só tava com o servidor lotado pq geral do Beta foi 00 e eles migraram pro r2 e o servidor Beta quase chegou a falência, agora eles só voltaram pro servidor de origem, logo o region 2.0 sempre foi e sempre será FALIDO.
1° pra você saber quem parou foi a (jhs) parça a chk continua la com seus membros
2° antes do mobs 12 hrs tinha 300 player sem ou com jhs bjs :) se não joga la n diz algo blz ?

WhxPedro disse:
1.7.2 é a melhor versão para o Eclipse, ela tem muito mais plugins e como o servidor é como um rpg é uma das coisas mais importantes.
o povo ta votando 1.5.2 achando que vai ser focado em pvp shashah
zLukyyBlock disse:
1.7 e Top tbm concordo com vc tem que ser lá :3
ctz 1.7.2 a mais top, acho que foi por isso que refizerão a enquete, para ver se os players pensa um pouco mais, pq esse estilo de jogo na 1.5.2 é muito zoado.

Se é pra fazer na 1.7 faz logo na 1.8,na 1.8 os plugins são mais atualizados que na 1.7 com mais opções pra um servidor rpg.

SlooN disse:
Se é pra fazer na 1.7 faz logo na 1.8,na 1.8 os plugins são mais atualizados que na 1.7 com mais opções pra um servidor rpg.
1.8 da lag, melhor a 1.7.2, melhor versão para fazer o estilo rpg :v

Ótimo ponto de vista me convenceu, mais pvp é na 1.5.2 isto ninguém nega heuehee

BielPvP disse:
Ótimo ponto de vista me convenceu, mais pvp é na 1.5.2 isto ninguém nega heuehee
sim pvp na 1.5.2 é muito legal até curto ir, soq um pvp mais casual e esse estilo de jogo é melhor na 1.7.2 :p

FelipeRc2 disse:
1° pra você saber quem parou foi a (jhs) parça a chk continua la com seus membros
2° antes do mobs 12 hrs tinha 300 player sem ou com jhs bjs :) se não joga la n diz algo blz ?
Você não joga no Beta e tá metendo o loco aqui, quer dizer que você é hipócrita até esse ponto?
Tem uma mente muito fechada, coisa de adolescente de 14/15 anos, se é que tem isso.
Você sabe muito bem que o Beta quase chegou a falência e TODOS os players da TnT foram pro region 2.0.
Agora eu te pergunto: QUAL CLAN USOU HACK E FEZ A TNT PARAR NO REGION 2.0? AH É, VOCÊ É HIPÓCRITA, NÃO ENXERGA A VERDADE.
O Beta quem fez o region2 ter um bom número de players.

zGuiAbalad00 disse:
Você não joga no Beta e tá metendo o loco aqui, quer dizer que você é hipócrita até esse ponto?
Tem uma mente muito fechada, coisa de adolescente de 14/15 anos, se é que tem isso.
Você sabe muito bem que o Beta quase chegou a falência e TODOS os players da TnT foram pro region 2.0.
Agora eu te pergunto: QUAL CLAN USOU HACK E FEZ A TNT PARAR NO REGION 2.0? AH É, VOCÊ É HIPÓCRITA, NÃO ENXERGA A VERDADE.
O Beta quem fez o region2 ter um bom número de players.
Metendo loco pq fiz 1 requerimento ??? eu vejo as regras e se na regra esta escrito que um clan não esta seguindo as regras eu vou denuncialo
o region 2.0 nunca preciso do beta , nenhum membro da (bod) (edl) foi da tnt, veio 30 tnt e encheu o serve ? kkk me poupa cara tnt saiu por causa da tng outro clan você não conheçe e falar bobagem, jhs não existiu quando tnt parou e nem quando começou. Eu que sou mente fechada ??

Onde que tá escrito que esse eclipse vai lançar ? É sério não acesso o fórum a dias então nao to ligado nisso , mas espero que ele não lançe através do MR do Heaven se não eu paro de jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar