Porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Escreveu tanto... Só passou uma imagem de hiper mega blaster babador de ovos.
Não aguentei ler nem o primeiro parágrafo de tanto palavra tentando explicar o por que esta babando ovo de outros pessoas.

Bjos.

Véi, sobre ficar no ts, eu sempre convidei geral naquela porra, se você pedisse aquela merda pra mim, eu responderia na hora, e sobre ninguém te responder, é porque tá todo mundo farmando e jogando outra coisa, mas beleza, se quiser conversar sobre alguma coisa eu tô sempre on no fórum.

iPeerna disse:
Véi, sobre ficar no ts, eu sempre convidei geral naquela porra, se você pedisse aquela merda pra mim, eu responderia na hora, e sobre ninguém te responder, é porque tá todo mundo farmando e jogando outra coisa, mas beleza, se quiser conversar sobre alguma coisa eu tô sempre on no fórum.
eu so te via no forum, e se nunca me chamo

iPeerna disse:
AE MLK FICA NA TUA LESTER E MEU AGORA MLK SAI DAKI RALA VAI ATE A PORTA ONDE O SOL NAO BATA

Fazer o que o cara faz o que é melhor, viu que und nao ta com nada, unico que presta é o Robinho <3

Korzus disse:
AE MLK FICA NA TUA LESTER E MEU AGORA MLK SAI DAKI RALA VAI ATE A PORTA ONDE O SOL NAO BATA
Ui ele sabe usar o caps.
dXf0q4i.jpg

Se ele quiser voltar ele volta fion, se não quiser, não vai ser eu quem vai mudar cabeça dele.

DeathM4nzZ disse:
Vc quis dizer,"sou fraco e não aguento perder e por isso me junto com os rivais". Realmente, o clan que te pois na lista do hall, foi o rival né? acho que devia ao menos ter ido conversar com alguém, mas você é homem, deve saber o que faz, boa sorte como rival do robinho, vai precisar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tremeu na base agr

Clutch disse:
Fazer o que o cara faz o que é melhor, viu que und nao ta com nada, unico que presta é o Robinho <3
Fala demais e regenera de menos, toma cuidado pra net não tropeçar.

iPeerna disse:
Fala demais e regenera de menos, toma cuidado pra net não tropeçar.
depois, ''agente nao precisa derrubar'' coisa de mongol, vira homem assume seus B.O Itt só tem lixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar