Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu so te via no forum, e se nunca me chamoiPeerna disse:Véi, sobre ficar no ts, eu sempre convidei geral naquela porra, se você pedisse aquela merda pra mim, eu responderia na hora, e sobre ninguém te responder, é porque tá todo mundo farmando e jogando outra coisa, mas beleza, se quiser conversar sobre alguma coisa eu tô sempre on no fórum.
AE MLK FICA NA TUA LESTER E MEU AGORA MLK SAI DAKI RALA VAI ATE A PORTA ONDE O SOL NAO BATAiPeerna disse:Véi, sobre ficar no ts, eu sempre convidei geral naquela porra, se você pedisse aquela merda pra mim, eu responderia na hora, e sobre ninguém te responder, é porque tá todo mundo farmando e jogando outra coisa, mas beleza, se quiser conversar sobre alguma coisa eu tô sempre on no fórum.
Achei que você não quisesse nada, porque você tem que dizer né fion, não sou adivinho :/xLesteREI disse:eu so te via no forum, e se nunca me chamo
Ui ele sabe usar o caps.Korzus disse:AE MLK FICA NA TUA LESTER E MEU AGORA MLK SAI DAKI RALA VAI ATE A PORTA ONDE O SOL NAO BATA
clbc mlkKorzus disse:AE MLK FICA NA TUA LESTER E MEU AGORA MLK SAI DAKI RALA VAI ATE A PORTA ONDE O SOL NAO BATA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tremeu na base agrDeathM4nzZ disse:Vc quis dizer,"sou fraco e não aguento perder e por isso me junto com os rivais". Realmente, o clan que te pois na lista do hall, foi o rival né? acho que devia ao menos ter ido conversar com alguém, mas você é homem, deve saber o que faz, boa sorte como rival do robinho, vai precisar.
Fala demais e regenera de menos, toma cuidado pra net não tropeçar.Clutch disse:Fazer o que o cara faz o que é melhor, viu que und nao ta com nada, unico que presta é o Robinho <3
Ok, então simplesmente é só você ficar queto que ta tudo ok.iPeerna disse:Ui ele sabe usar o caps.
![]()
Se ele quiser voltar ele volta fion, se não quiser, não vai ser eu quem vai mudar cabeça dele.
AinxLesteREI disse:clbc mlk
depois, ''agente nao precisa derrubar'' coisa de mongol, vira homem assume seus B.O Itt só tem lixoiPeerna disse:Fala demais e regenera de menos, toma cuidado pra net não tropeçar.
net tropeçar? Disso que eu gostoFala demais e regenera de menos, toma cuidado pra net não tropeçar.
Que ''agente'' ?Clutch disse:depois, ''agente nao precisa derrubar'' coisa de mongol, vira homem assume seus B.O Itt só tem lixo
Fica quieto você, entrosado.Korzus disse:Ok, então simplesmente é só você ficar queto que ta tudo ok.
Ain