Possivel mudança na skill reparação

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ainda continuo achando melhor fazer o remake em outra skill, pescador esta uma skill muito roubada! pack de bloco de ferro a 7k no destiny, to pescando ouro lá igual maluco, sem contar no money gratis vendendo diamond na warp vip..
 
Sou a favor de um certo level pra cada '' ITEM '' no caso P4 INQ 3 - 500 de REP, P5 INQ 3 - 1000 de REP, PX INQ 3 - 1500 e PX INQ X 2000 ou 3000 de REP. ou vice-versa. pois é mais dificil pegar PX do que P4
 
iWasmachineXDD disse:
ainda continuo achando melhor fazer o remake em outra skill, pescador esta uma skill muito roubada! pack de bloco de ferro a 7k no destiny, to pescando ouro lá igual maluco, sem contar no money gratis vendendo diamond na warp vip..
sdds dima por 300c cada no aurora, eles falam de diminuir a quantidade de itens no sv sendo que geral pescando minerio a rodo, desvalorizando cada vez mais
 
iTheBestBR disse:
[member=Dorgado] Outra coisa, é bom ter tipo um aviso no item, tipo; Esse iten já foi reparado 2(duas) vezes. Para que não seja vendido como um item novo.
É claro que, essa informação, faz parte do pacote. ;)
 
MDS, itens ja sao dificeis de farma, tem q dexa conta direto farmando, estragando pc poco a poco... Ta perfeito do jeito que ta... Hoje em dia tem tanto macro pra nao dropa, esses players que ficam sem itens e perdem glad e disem q perderam os itens e pq merecem perde... quais impossivel fica dropando em um servidor cheio de macro
 
fraguinha disse:
sdds dima por 300c cada no aurora, eles falam de diminuir a quantidade de itens no sv sendo que geral pescando minerio a rodo, desvalorizando cada vez mais
não adianta tentar valorizar um pouco mais os itens com essa alteração na skill reparação, se através da pesca ainda sim vai continuar entrando muito item nos servidores
 
Flokka disse:
MDS, itens ja sao dificeis de farma, tem q dexa conta direto farmando, estragando pc poco a poco... Ta perfeito do jeito que ta... Hoje em dia tem tanto macro pra nao dropa, esses players que ficam sem itens e perdem glad e disem q perderam os itens e pq merecem perde... quais impossivel fica dropando em um servidor cheio de macro
dificil?????? kkkkkkkkkkkkkkk
 
Broo, como vamo upa espada agr se n da pra reparar?? Tem mt cois a se pensar, e quem tem pilha 5, que gastou 50kk pra monta??

Eu apoio so pra armaduras isso
 
Pela minha visão creio que a opção 3 iria cair bem, pois é meio chato o player ficar com os mesmos set's a vida toda, ir reparando e etc. E com isso ele vai tendo cada vez mais stock de sets, já se a opção 3 foce implementada, isso iria mudar, creio que iria ficar mais competitivo.
 
fraguinha disse:
dificil?????? kkkkkkkkkkkkkkk
Nao e permitido farma com contas fakes... blz? Quem nao farma com conta fake? Quantas horas tem q dexar farmando pra pega itens p4 inq3? Acha isso facil ?

Players que dropam em gladiador tao ficando sem itens, e reclamam q os outros tem... fundo da historia? Os cara rival vai ter menos itens porem esses cara q dropa em gladiadores vao ter nem kit nb por chorarem tanto...
 
voto na opção 1, você mesmo citou na reunião no discord, players que jogam a mais tempo DEVEM ter a vantagem, e em ambos casos (2 e 3) tal vantagem seria tirada destruindo tudo que os players mais antigos farmaram ao longo do tempo no servidor, sem citar que ficaria 1000x mais dificil prum novato conseguir se reerguer e construir sua historia no servidor ;) chora pros 140 bau FacaDoce
 
Opção 3 parece mais vantajosa, porém, itens raros devem ser reparados ilimitadamente, pois são muito mas muito dificeis de conseguir e caros, como pilhagem 5, por exemplo. Acredito que essas opções seriam mais viáveis se aplicadas nos sets (armaduras), mas é algo que vale a pena ser discutido e ponderado, com todos os prós e contras.

Como disseram, muitos vão ser contra, mas deve equilibrar as duas pontas, pois com isso o preço vai aumentar drasticamente, entao nunca que um novato vai conseguir comprar sets em server em que é difícil conseguir money, como o Eclipse, onde os novatos só conseguem money através de cana ou depois de muito tempo upando mineração.

Caso mecham nisso, deveriam já ter uma proposta pronta para injetar money nos players, de uma forma equilibrada, onde após algum esforço os nubinhos consigam obter itens também, caso contrário só irá desanimar mais ainda e diminuir o número de players.
 
Claid disse:
voto na opção 1, você mesmo citou na reunião no discord, players que jogam a mais tempo DEVEM ter a vantagem, e em ambos casos (2 e 3) tal vantagem seria tirada destruindo tudo que os players mais antigos farmaram ao longo do tempo no servidor, sem citar que ficaria 1000x mais dificil prum novato conseguir se reerguer e construir sua historia no servidor ;) chora pros 140 bau FacaDoce
nao so isso os players q estao reclamando q nao tem itens, e q ficam dropando glad e fala q nao tem itens, com essas novas regras eles nao vao ter 1 set pra ir glad e os cara q tava no sv antes so vao ter menos itens ... por isso q tem o limite de seu inv e /bau pra trazer no glad, players nao tragam o /home casa junto com eles... opcao 1 totalmente
 
Voto na opção 1, o problema não é a skil de reparação, dando um limite de reparação para cada item vai atrapalhar muito a economia. um player novato nunca iria conseguir juntar nada nesse ritmo. Deixa como está e mude a skill de pesca.

Edit1: Dorgado se vocês pretendem fazer uma mudança drástica sugiro a retirada dos itens p10, s10 e arco 10. Deixando todos em pé de igualdade. mudando os itens que vem nos tesouros, e colocando pots de xp vip, pot agrupada e tudo mais, pois dessa forma p4 umb 3 vai sumir se não for mais possível reparar; deixem todos os jogadores em pé de igualdade, sem itens 10, assim qualquer player que começar a jogar do 0 vai ter a mesma chance de competir com quem joga a algum tempo.

Caso seja feita alguma mudança, sugiro que seja na skill de pesca, afinal ela foi a responsável com desbalancear drasticamente a economia.

Com meus cumprimentos.
 
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